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Fotos / Parques e Atrações

Universal Orlando premia agências e operadoras e inicia calendário de treinamentos 2011 (veja fotos)

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Responsável por 50% dos visitantes latino-americanos que entram anualmente a Universal Orlando Resort; o Brasil se consolida definitivamente como mercado prioritário para o parque. “Mais de 60% dos brasileiros já saem do país com os ingressos para as atrações comprados”; afirmou Marcos Barros; diretor Senior de Vendas para América Latina da Universal Orlando Resort; ao MERCADO&EVENTOS; nesta terça-feira (01/02); em São Paulo. Com o gerente de vendas; Fernando Nobre; o executivo comandou o primeiro treinamento para agentes de viagens de 2011.

Também estiveram presentes a gerente de Vendas do Blue Man Group; Colleen Miller; o diretor de Vendas dos Hotéis Universal; Bobby Sweet e a gerente de Eventos Especiais; Rebeca Peyton. Cerca de 200 profissionais participaram do evento; que homenageou as principais operadoras parceiras de 2010. São elas: Agaxtur; Keith Prowse; Tam Viagens; RCA; MMTGapnet; Nascimento Turismo; Tia Augusta; CVC e SunCoast. Pela primeira vez; a Universal Orlando premiou a Agência de Viagens Parceira de 2010. A Nuts Crazy For Travel; localizada dentro do Shopping Vila Lobos; na capital paulista; foi a grande vencedora.

“Com a contribuição das agências de viagens; o Brasil lidera as vendas de pacotes e ingressos para as atrações do parque no cenário da América Latina”; disse Barros; mencionando que no ano passado; a Universal Orlando capacitou três mil agentes de viagens brasileiros em 18 destinos. Na América Latina; foram ao todo cinco mil profissionais treinados. Segundo o diretor; com a inauguração do Mundo do Harry Potter a presença de turistas brasileiros no parque dobrou. O parque do Harry Potter foi o atrativo que mais rápido alcançou a marca de 1 milhão de visitantes. “Atingimos esse índice com 45 dias de funcionamento”; completou.

Para manter o incentivo às vendas; a Universal Orlando retomou a comercialização de ingressos válidos por dois e três dias. De acordo com Barros; esses bilhetes são próprios para aqueles que querem uma opção de compra fora dos pacotes convencionais. Assim como o Bonus Ticket de 14 dias; esses ingressos incluem visitas a todas as áreas do parque e os turistas tem o período de sete dias para usá-los. As vendas no Brasil começaram em 1º de janeiro.

“Também aguardamos para este ano o anúncio de novas atrações”; adiantou o executivo. Enquanto isso; os visitantes podem conhecer o “Bluephoria Lounge”; espaço privativo para assistir aos espetáculos do Blue Man Group. Com conceito privativo; o local comporta 70 pessoas; oferece duas bebidas gratuitas por um valor adicional de US$ 24. “O visitante pode acessar o Bluephoria uma hora antes do evento e sair do espaço até 45 minutos depois do show”; ressaltou a gerente de Vendas do Blue Man Group; Colleen Miller.

    

Fernando Nobre, gerente de Vendas da Universal e Lilian Ribeiro Sato, gerente de Vendas da Nuts Viagens

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