Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal premia agentes do Rio e prevê incremento de mais de 10% para julho (veja fotos)

.

.

Durante café da manhã para cerca de 180 agentes de viagens do Rio; no Hotel Sofitel; o diretor de Vendas Senior da Universal Studios para América Latina; Marcos Barros; disse que as vendas no Brasil para Orlando estão aquecida e previu um incremento de mais de 10% no volume de brasileiros para as férias de julho em comparação às férias do meio do ano de 2009.  Atribuiu esse fator ao preço do dólar que tem levado cada vez mais brasileiros ao exterior e também às novas atrações como Harry Potter.

“O mais importante é que pelo menos 60% dos brasileiros já sai daqui com ingressos e a procura por um dos três hotéis do complexo tem sido um sucesso; tanto que em janeiro tivemos uma taxa média de ocupação de 99;2%. Existem planos de construir mais dois hotéis mas sem data ainda definida”; adiantou.

Barros participou da oficina de capacitação que contou com as presenças de Fernando Nobre; gerente de Vendas Brasil; da Universal; Colleen Miller; gerente de vendas da atração Blue Man Group; Bobby Sweet; diretor de Vendas dos Hotéis Universal e Rebecca Peyton; gerente de Eventos Especiais; que fizeram uma explanação sobre as atrações; ingressos promocionais; como o Orlando Flex Ticket  para os parques e novidades do complexo.

Em relação ao mercado carioca; o dirigente lembrou que junto com São Paulo; o Rio responde por 65% do mercado nacional. “O Brasil está crescendo rapidamente e em 5 anos estaremos nos aproximando da Inglaterra em volume de visitantes e nos afastando do Canada que vem logo a seguir”; adiantou. Segundo ele a ideia da capacitação é mostrar também que a Universal não tem apenas Harry Potter como única atração. “Claro que é o chamariz maior mas temos inúmeras outras diversões”; destacou.

Na ocasião foram entregues troféus a representantes das operadoras Mk Travel; AIT; Via Apia e New It. O café da manhã foi encerrado com uma explanação do gerente da Tam Rio; Renato Lima que  destacou os voos diários da companhia para Orlando ressaltando as vantagens para passageiros da executiva e primeira classe. “Estamos com 35 frequências semanais nos modernos A330-200 com capacidade para 223 passageiros”; adiantou.

Marcos Barros

Receba nossas newsletters