Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal reúne 300 agentes no Rio e vai capacitar 1.600 em 7 cidades

Renato Gonçalves apresenta as novidades do complexo

Renato Gonçalves apresenta as novidades do complexo

Na segunda etapa do roadshow que começou essa semana por São Paulo, a diretoria da Universal Orlando no Brasil reuniu perto de 300 agentes de viagens, nas dependências do cine Roxy, no Rio de Janeiro para promover e divulgar suas novidades.  Na ocasião, Marcos Barros, diretor Senior de Marketing e Vendas da Universal destacou as comemorações dos 25 anos e as novidades. Ele disse que a alta do dólar provoca um impacto mas não chegou a afetar ainda as vendas. “Tivemos em janeiro um movimento maior do que o do ano passado, chegando a dois digitos e com a estabilidade da moeda norte-americana as perspectivas para as férias de julho são muito boas”, adiantou. O dirigente também falou do sucesso das vendas no Cabana Bay Beach Resort.

“A verdade é que os clientes passaram a ter um parâmetro de comparação com os resorts de luxo na questão custo e benefício aumentando consideravelmente as reservas destes estabelecimentos”, adiantou. Segundo ele a previsão é de que 1.600 agentes de viagens capacitados em sete cidades, sendo a próxima, Porto Alegre. O evento foi aberto com um filme sobre a Universal intitulado “Isso é Universal”. Em seguida teve início o talk show com o jornalista Rodrigo Rodrigues, que atuou como mediador.

O executivo da Universal, Renato Gonçalves destacou então algumas das novidades do complexo.”A informação e o serviço é o que os clientes buscam, daí ser importante aos agentes um amplo conhecimento dos nossos produtos”, adiantou. Já o gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios, Pedro Davoli Neto confirmou que  as vendas do Caban Bay tiveram ao longo de nove meses um sucesso acima do esperado. “Temos possibilidade de um novo resort em 2015 pois existe mercado para isso e em breve vocês terão novidades”, adiantou. Já Fábio Fernando Mauro destacou os novos restaurantes do complexo CityWalk, como o Antojitos, o Hot Dog Hall of Fame, o italiano Vivo, entre outros.

O Universal Orlando faz parte do grupo Conquest Company que no ano passado registrou um faturamento de US$ 64 bilhões.O Universal Orlando Resort prossegue dia 10 a série de seminários  para agentes de viagem e operadores de turismo de todo o Brasil, passando por Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Os inscritos terão a oportunidade de participar de um café da manhã formatado em seminário dinâmico para conhecer as novas experiências do Universal Orlando e obter dicas preciosas sobre o Complexo na Florida, Estados Unidos. Os seminários de treinamento abrangerão desde os dois parques temáticos do Complexo – Universal Studios e Universal’s Islands of Adventure – até, os hotéis temáticos (o novo Cabana Bay Beach Resort, o Hard Rock Hotel, o Loews Portofino Bay Hotel, o Loews Royal Pacific Resort e o Loews Sapphire Falls Resort, previsto para 2016), os novos restaurantes do complexo de entretenimento Universal Citywalk, ingressos para eventos como Mardi Gras, Blue Man Group, Halloween Horror Nights e para o parque aquático Wet N’ Wild, localizado nas proximidades, e dicas especiais de vendas para o Complexo em Orland. Para mais informações a respeito da série de seminários promovida pelo Universal Orlando Resort, contatar Renato Gonçalves, executivo de desenvolvimento de negócios: [email protected].

Confira o itinerário dos roadshows:  Porto Alegre: 10 de fevereiro – Local: Espaço Itaú de Cinema – Bourbon Shopping Country; Curitiba: 11 de fevereiro no  Espaço Itaú de Cinema – Shopping Crystal; no Campinas: 26 de fevereiro no  Cinépolis Campinas Shopping; Belo Horizonte: 03 de março no Cinemark Shopping Patio Savassi e Brasília: 04 de março no Espaço Itaú de Cinema – Shopping Casa Park; SGCV SUL Lote 22 – Guará – Brasília – DF

Receba nossas newsletters