A Royal Caribbean participa desde a primeira edição do Nastur, e neste ano, mais uma vez, a companhia patrocina o jantar principal do evento – onde acontece a premiação do Top Ten da operadora. Na ocasião do jantar, Alexander Hain, da RCCL, lembrou da parceria entre as empresas e falou dos treinamentos realizados durante o Nastur 2014. Nesta edição internacional do evento a Royal teve duas salas de capacitações, uma dedicada totalmente a RCCL e outra aos produtos da Celebrity Cruise e Azamara. Para o executivo, a importância dos treinamentos é fundamental para conhecer melhor o produto e poder incrementar as vendas.
Alexandre Hain ainda lançou um desafio a diretoria da operadora de promover um Nastur a bordo de um navio. Os agentes presentes aplaudiram e gostaram da ideia. Basta saber se a Nascimento aceita o desafio. Para o Nastur 2015 ainda não há nenhuma indicação de destino a ser realizado. Mas o objetivo é sempre inovar e surpreender os agentes. Depois do jantar, a Travel Ace patrocinou a festa de encerramento do Nastur 2014. Vale lembrar que a empresa está segurando todos os participantes do evento, desde sua saída do Brasil até a sua volta.