Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Vips Incentive lança manual de incentivo sobre Chile

Apresentação do Chile como destino de incentivo; na home: Marcelo Santelices, diretor da Vips Incentive

Apresentação do Chile como destino de incentivo; na home: Marcelo Santelices, diretor da Vips Incentive


Superar as expectativas dos clientes pela qualidade, profissionalismo e criatividade, e com isso, posicionar o Chile como um dos principais destinos de incentivo dos brasileiros. Essa é a definição de Marcelo Leivas Santelices, diretor da Vips Incentive, sobre o que a empresa tem a oferecer ao público corporativo brasileiro. Em uma apresentação na noite desta terça-feira, a empresa trouxe 16 patrocinadores para mostrar toda a diversidade do país.

Na ocasião também foi lançado um manual de incentivo sobre o Chile, que apresenta diferentes ideias de incentivo de sete destinos chilenos. “O guia possui três opções para cada destino, sendo classificadas como VIP, Super VIP e Radical. Mas essas são só ideias do que pode ser feito nos destinos com roteiros criativos e muito profissionalismo”, disse.

Segundo Santelices, a Europa está em crise e o Brasil, em franco crescimento. Para o Chile, esta é uma oportunidade de se posicionar como opção para os grupos corporativos. “Santiago é considerada uma das cidades com melhor qualidade de vida no mundo e a mais segura da América Latina. Queremos mostrar esse potencial dos destinos chilenos para o público que busca cada vez mais diferenciais na hora de organizar uma viagem. Os destinos estão estruturados e podemos receber grupos de até mil pessoas sem nenhum problema no país”, afirmou.

Finalizando ele disse: “O Chile está investindo forte no mercado Brasil, ampliando suas parcerias e inovando para viver em um mundo globalizado. O Chile tem muito a oferecer”, concluiu. O evento desta noite contou com a parceria da Lan, que opera voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Santiago, servindo assim a 15 destinos chilenos. Durante a temporada de neve, de 18 de junho a 4 de agosto, a companhia tem até seis frequências diárias a mais.

Receba nossas newsletters