Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Visit Florida promove treinamento para agentes em São Paulo; veja fotos

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida

SÃO PAULO – O Visit Florida promoveu na tarde desta terça-feira (4) seu último treinamento de 2018. O evento reuniu cerca de 40 profissionais para uma apresentação das novidades do destino, que vai muito além de Orlando e Miami. Segundo Rafaela Gross Brown, do Visit Florida, o objetivo do encontro foi mostrar a diversidade de opções de lazer e negócios que o estado norte-americano oferece.

Veja a galeria de fotos abaixo

Entre as novidades, Brown destacou o crescimento das cervejarias e vinhedos do estado, as compras, os parques estaduais e santuários de animais, as inúmeras atividades ao ar livre, os mais de 1,2 mil campos de golfe, a gastronomia e os nichos que mais crescem como hipismo, hiking, bike e paddling trail. Além dos já tradicionais pesca e golfe.

Rafaela destacou ainda a importância de se oferecer o destino além dos passeios já tradicionais e dos parques de diversão. Seja para o turista a lazer como o Mice. “Vale lembrar que há muita diversidade e que muitos agentes estão perdendo a oportunidade de fazer dinheiro, como por exemplo, no caso do golfe. Mais de 75% dos brasileiros compram o uso dos campos de golfe no destino, enquanto o agente poderia ser comissionado por essa venda no Brasil”, afirmou.

Segundo a executiva, nos primeiros nove meses do ano a Flórida já bateu recorde no fluxo de turistas, volume esse que vem apresentando crescimento desde o início do ano e com expectativa de fechar com resultados melhores que o ano anterior. Finalizando, Brown ainda lembrou do novo treinamento online do Visit Florida, o Visit Florida Travel Pro, 100% em português, lançado a pouco tempo, e que dará aos primeiros 100 agentes cadastrados que terminarem o curso uma surpresa. São cinco módulos interativos para capacitação do trade.

Veja as novidades de cada parceiro do Visit Florida:

Pegasus – A operadora de transporte de turismo com mais de 20 anos de operação apresentou sua estrutura, seus principais programas para o corporativo e seu aplicativo de gestão de grupos.

Simon Shopping – A maior rede de shoppings dos Estados Unidos possui só na Flórida 16 empreendimentos. São três opções diferentes de compra no Premium Outlet, Simon Malls e Simon Mills. Cada estrutura oferece benefícios especiais para grupos e visitantes. Basta a agência entrar em contato com antecedência para obter as vantagens.

Kennedy Space Center – O complexo possui estrutura totalmente voltada para eventos corporativos e grupos. Há diferentes atividades e uma gama de serviços que podem ser feitas com objetivo de trabalhar a comunicação da equipe. Entre eles esta o treinamento para astronautas e uma simulação de missão em Marte.

Hertz – o executivo da Hertz reforçou a importância de alguns itens para a locação de carros no exterior, como a necessidade de ter mais de 25 anos, CNH válida e cartão de crédito vinculado a uma instituição financeira. Além da permissão internacional para dirigir (PID), das vantagens e benefícios para clientes e agentes da venda antecipada no Brasil.

Encore Resorts – a empresa de locação de casas tem um condomínio próprio em Kissimmee com 190 casas e uma infraestrutura completa para os hóspedes. As casas possuem de quatro a 13 suítes e acomoda tranquilamente grupos e incentivo. O empreendimento está com foco na Copa de 2026 (EUA, México e Canadá) e está construindo um campo de futebol profissional para inaugurar em 2019.

GALERIA:

Receba nossas newsletters