Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Visit Orlando treina agentes em São Paulo e quer ampliar ações em 2013

Na home Cláudia Lobo e Allan Moura, representantes do Visit Orlando no Brasil; aqui os dois com os representantes do Universal Resorts e do Sea World

Na home Cláudia Lobo e Allan Moura, representantes do Visit Orlando no Brasil; aqui os dois com os representantes do Universal Resorts e do Sea World


Cerca de 250 agentes de viagens puderam conhecer um pouco mais das novidade de um dos destinos que mais atraem brasileiros no mundo, Orlando, nos Estados Unidos. O evento aconteceu nesta quarta-feira (26/09), no Hotel Reinassance, em São Paulo, e foi organizado pelo Visit Orlando. Representantes dos parques Universal Resorts e Sea World prestigiaram o evento. Na próxima sexta-feira (28/09) será a vez dos profissionais cariocas receberem o treinamento.

A representante no Brasil da entidade, Cláudia Lobo ressaltou a importância de atualizar os profissionais sobre o destino. Ela considera esses encontros fundamentais para ampliar as vendas e melhorar o conhecimento dos agentes de viagens. “Orlando é um destino que se renova a cada ano e como não é possível conhecer tudo em loco, nós damos este suporte aos profissionais”, disse. Ela revelou que a ideia é que este tipo de treinamento aconteça mais vezes em 2013. “Queremos fazer isso duas vezes por semestre no ano que vem”, contou.

Durante o treinamento, ministrado por Allan Moura do Visit Orlando, os profissionais conheceram também os serviços prestados pela entidade aos agentes de viagens. Ele explicou que há um site totalmente dedicado aos agentes em português. Por meio do www.visitorlando.com/trade é possível solicitar material, planejar itinerários e imprimir vouchers de descontos.

“Os agentes podem solicitar material como o nosso guia de férias para entregar aos seus passageiros e não há custo nisso. Nós entregamos na agência ou na operadora que fizer o pedido”, garantiu Moura. “O site conta também com vídeos e fotos que podem ser utilizados em materiais da agência, um mapa interativo e uma ferramenta que ajuda a planejar o day by day do passageiro”, completou. Há ainda o Magic Card, que pode ser impresso diretamente do site. Com ele, o cliente pode adquirir gratuitamente a revista de descontos dos outlets de Orlando, que custam US$ 5 quando compradas no local.

Cláudia ressaltou que todos estes serviços podem ajudar muito os profissionais e que os treinamentos realizados pela entidade têm também o objetivo de difundir esta ferramenta. “Muitos agentes ainda não conhecem este apoio que podemos dar às vendas deles. Além disso sempre temos muitas dicas e novidades”, afirmou.

Novidades – Moura também falou sobre as últimas novidades do destino, como a ampliação da Fantasy Land na Disney; o Turtle Trek e o Antarctica no Sea World; o Freshwater Oasis do Discovery Cove; a montanha russa Cheeta no Busch Gardens; e a atração Despicable-Me (Meu malvado favorito) da Universal.

Além disso, o representante da entidade falou das atrações do destino além dos parques temáticos e das compras, já bem conhecidos dos brasileiros. “Temos teatros, museus, passeios de barco, 176 campos de golfe, natureza, esportes e até óperas”, reiterou. “A cidade oferece mais de 100 atrações e para conhecer todas em uma só viagem seriam necessários 67 dias”, finalizou.

Clique no ícone acima da matéria para ver a galeria de fotos do evento.

Informações: www.visitorlando.com/trade

Receba nossas newsletters