Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Visit Orlando vai fazer treinamento online

Representantes de parques com Johanna D'LaRotta Russo e Claudia Lobo

Representantes de parques com Johanna D’LaRotta Russo e Claudia Lobo


A gerente de Marketing Internacional do Visit Orlando, Johanna D’LaRotta Russo, anunciou que nos meses de junho e julho o site do Visit Orlando vai ter um link para treinar agentes e operadores brasileiros. O anúncio foi feito durante a capacitação para 250 agentes de viagens no Marriott Rio de Janeiro, em Copacabana, na noite desta quinta-feira, dia 18.

“Os treinamentos são para mostrar as novidades de Orlando aos agentes e operadores brasileiros. O Brasil é um mercado prioritário, o primeiro em emissão de turistas para o destino. Por isso, investimos cada vez mais nessas capacitações e a online será mais uma ferramenta para que isso aconteça”, disse a gerente.

De acordo com a representante do Visit Orlando no Brasil, Claudia Lobo, o destino destaca-se por ser um destino de compras, mas novidades não faltam nos parques para este ano. “O Universal Orlando Resort vai lançar a atração Transformers: The Ride – 3D. O SeaWorld Parks & Entertainment vai inaugurar a maior expansão feita até hoje em todos os parques, o Antarctica – Empire of the Penguin (Antártida – Império do Pinguim). E o Princess Fairytale Hall que permitirá aos visitantes interagir com princesas queridas por todos como Aurora e Cinderela no pátio do castelo, localizado no coração da Fantasyland (Terra da Fantasia)”, enumerou.

Compras – A cidade também vai oferecer mais opções para os compradores em busca de lançamentos e produtos de alta qualidade. Dois dos shoppings de Orlando, The Florida Mall e The Mall at Millenia, vão inaugurar novas opções de luxo.

“A loja do designer Michael Kors, além da loja de acessórios e joias Tous, agora fazem parte das mais de 250 lojas do The Florida Mall. The Mall at Millenia, que figura entre os 10 shoppings de maior sucesso do mundo segundo a Shopping Centers Today, apresentará uma nova leva de lojas de prestígio internacional, como Prada, YSL, e os relojoeiros suíços Hublot, Omega e Breitling”, contou Johanna D’LaRotta Russo.

Este ano, o Orlando Premium Outlets – Vineland Ave, um dos dois locais do Orlando Premium Outlets em Orlando, está se expandindo, adicionando 7.200 metros quadrados e 12 novas lojas. A nova expansão, chamada The Promenade, terá como âncoras a Saks Fifth Avenue Off 5th e incluirá restaurante e um Centro de Informações.

Receba nossas newsletters