Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav Nacional implementa Programa de Capacitação para a Abracorp

O vice-presidente do ICCABAV, Antonio Azevedo, exaltou o novo acordo que vai permitir a capacitação de mais agentes

O vice-presidente do ICCABAV, Antonio Azevedo, exaltou o novo acordo que vai permitir a capacitação de mais agentes

A Abav Nacional e a Abracorp estreitaram as relações de parceria, agora permitindo que a agência de viagens corporativas passe a contar com o apoio do ICCABAV na implantação do Programa de Capacitação, que ofertará cursos personalizados aos associados. A novidade contará com uma grade de cursos e palestras que atenderão aos segmentos de gestão e operação, de forma presencial ou à distância, disponibilizadas para as agências associadas à Abracorp.

Além da construção do conteúdo, o ICCABAV oferecerá apoio em outras áreas do Programa como coordenação de instrutores, auxílio nos processos de avaliação dos participantes e emissão dos certificados para quem concluir os módulos e atividades propostas.

“A parceria com a Abracorp vem suprir uma crescente demanda do mercado por capacitações que atendam ao universo corporativo, preparando as empresas e profissionais para novos negócios, atendimento diferenciado e fidelização do cliente”, ressaltou o vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

“Essa parceria é fundamental porque atende uma das atividades do nosso plano estratégico, que é o foco na capacitação. Criar conteúdos com a expertise do ICCABAV agilizará a ampliação do portfólio de capacitação dos nossos associados”, afirmou o diretor-executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.

Receba nossas newsletters