Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Accor nomeia dois novos colaboradores para América do Sul

Accor divulga a chegada de Romulo Silva e José Ramos na rede

Accor divulga a chegada de Romulo Silva e José Ramos na rede

A AccorHotels anuncia a chegada de dois novos colaboradores para região América do Sul: José Ramos, como gerente da recém-aberta área de Relações com Investidores e a chegada de Romulo Silva, que assume a Gerência de Desenvolvimento de Novos Negócios para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Os dois executivos fazem parte da estrutura liderada por Abel Castro, SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios AccorHotels América do Sul.
Com mais de 25 anos de atuação na corporação, José Ramos será responsável em desenvolver um dos principais pilares estratégicos da companhia para os próximos cinco anos: o relacionamento com investidores.“E um amplo desafio para estruturarmos esta área, que tem como principal objetivo estreitar ainda mais as relações com nossos investidores no Brasil, garantindo a solidez e capilaridade do Grupo”, destaca José Ramos.
A área de Desenvolvimento também ganha reforço com a chegada de Romulo Silva como Gerente de Desenvolvimento, que tem como principais desafios desenvolver as marcas AccorHotels na região de atuação, captar novos negócios de conversão de hotéis para as marcas e manter o relacionamento com os clientes nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste.

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.