Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​AA e Sandals realizam parceria e anunciam novidades

Dilson Verçosa Jr., diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil

Dilson Verçosa Jr., diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil


A American Airlines e o Sandals Resort realizaram um café da manhã, hoje (25/10), no Copacabana Palace (RJ) para celebrar a nova parceria entre as empresas. No evento, a gerente geral de vendas e marketing para o Rio de Janeiro da American Airlines, Frances Pina, reforçou a retomada, para a alta temporada, da segunda frequência diária, Rio-Miami, com os voos 994 e 990, que tem início no dia 22 de novembro.  Frances também ressaltou o novo voo diário Porto Alegre – Curitiba – Miami, que começa a operar no dia 21 de novembro.

Para o diretor regional de vendas para o Brasil da American Airlines, Dilson Verçosa, a parceria com o Sandals visa tornar o Brasil o mercado número um no Caribe. “Atualmente, o Brasil é o 5º mercado emissor de turistas para os destinos do Sandals. Com essa parceria poderemos aumentar o acesso aos destinos dos resorts Sandals para os clientes e agentes de viagens”, afirma Verçosa, que apontou que o hotel tem uma forte presença no Caribe.

Silvio Páez, diretor de vendas para a América Latina do Sandals, aproveitou o evento para apresentar os principais produtos e linhas do resort e anunciou dois lançamentos no Caribe: o La Souce, em Granada – que será aberto no dia 12 de dezembro; e um novo hotel em Barbados, para o o início de novembro.

“Essa parceria com a Amerian Airlines é muito importante para nós, tendo em vista o relacionamento que a companhia tem com os agentes e operadores, principalmente brasileiros. A American é a única companhia que conecta todos os destinos do Sandals com o Brasil”, declara Sílvio. De acordo com o diretor de vendas, a rede hoteleira teve um crescimento de 25% superior em 2013 em relação aos outros anos. “Para os próximos anos, o objetivo é continuar investindo no crescimento e desenvolvimento do Sandals”, finaliza Sílvio Páez.

Receba nossas newsletters