Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Abreu divulga temporada 2015/16 com até 14% de comissão no Rio

Na home: Alexandre Silva e Ronnie Correa Acima:O auditório do hotel Sofitel, em Copacabana, lotado de agentes

Na home: Alexandre Silva e Ronnie Correa Acima:O auditório do hotel Sofitel, em Copacabana, lotado de agentes


Após realizar o primeiro roadshow de 2015 em São Paulo, a Abreu desembarcou nesta quarta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro para capacitar cerca de 100 agentes. O evento percorrerá mais 24 cidades de todo o país para apresentar os produtos da temporada 2015/2016. O objetivo é capacitar cerca de 3 mil profissionais.

“O Rio de Janeiro é o nosso segundo maior mercado no Brasil e não poderíamos deixar de apresentar aos agentes locais a campanha “Viagens preciosas Abreu”. Ela prevê pontuações diferentes para cada tipo de produto e é válida para vendas efetuadas entre março e outubro”, disse o gerente comercial da operadora, Alexandre Silva.

Os 36 profissionais com maior número de pontos ganharão uma viagem de dez dias para a Europa em fevereiro de 2016. O roteiro inclui Portugal, Espanha e França. “Em nossos produtos nacionais oferecemos 14% de comissão. Nos pacotes internacionais, eles são de 12 ou 13%”, destacou Alexandre Silva.

Na ocasião, a Abreu apresentou também os produtos “Grandes Viagens”, que incluem destinos na Ásia, África e Oriente Médio, e os programas para os Estados Unidos e Canadá, que contam com roteiros com o acompanhamento de guias falando português, principalmente os circuitos “Orlando em família”, e o apoio oferecido pelo escritório na Flórida.

“Das 110 opções de pacotes, 31 novos roteiros elaborados para o mercado brasileiro. Um dos objetivos para este ano é deixar de ser apenas sinônimo de Europa para os agentes de viagens e aumentar as vendas para outros destinos”, afirmou o gerente comercial da Abreu.

Os workshops ainda serão realizados em Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Grande, Cuiabá, Bauru e Jundiaí, terminando na primeira semana de abril.

Fotos: Jade Nunes

Receba nossas newsletters