Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Abreu lança novos destinos: México e Caribe

A Abreu acaba de incluir o Caribe e o México entre suas alternativas de viagem. A operadora agora oferece opções de pacotes para o México, República Dominicana e Cuba – três dos destinos caribenhos preferidos pelos brasileiros – e também para Aruba, Jamaica e Curaçao, San Andrés, Cartagena, Bahamas e Panamá.

São pacotes com hotéis de quatro e cinco estrelas, em regime de alimentação all inclusive e traslados in/out. No México e Cuba, a Abreu oferece ainda circuitos de uma a duas semanas. São eles: Combinado Havana e Varadero (8 dias), Cuba Colonial (8 dias), Cuba Histórica (9 dias), México Expresso (10 dias) e México Espetacular (13 dias).

“Os programas no México e Caribe vieram para completar o nosso portfólio. Já oferecíamos, com sucesso, destinos na Europa, África, Ásia, América do Sul e América do Norte. Era o que nos faltava”, revela Ronnie Correa, diretor da Abreu.

A estratégia de lançamento inclui o catálogo Caribe, de 51 páginas, que já está sendo distribuído para os agentes de viagem como material de apoio e informação sobre as ofertas Abreu no local.

Receba nossas newsletters