Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

​Ancoradouro Consolidadora atinge metas de 95% das aéreas

Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra Filho, presidente do Grupo Ancoradouro

Com as metas de 95% das aéreas atendidas em 2013, o presidente do grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Filho comemora o ano na consolidação e anuncia um plano de crescimento para 2014. “Já estamos com a filial de Vitória aberta. A ideia é ter mais um ponto no Nordeste no próximo ano”, disse ao M&E.

Cintra Filho ressaltou que a consolidadora deve fechar 2013 com a marca de 36% de crescimento real. “Aí está o diferencial. Crescemos em vendas nas duas moedas.  No internacional [vendas em dólar] o crescimento foi de 34%. Já no doméstico [vendas em reais] o crescimento foi de 36%”, afirmou.


Mercado – O presidente da Ancoradouro destacou o crescimento em vendas com a implantação do “e-facil plus” – portal de reservas online do grupo. “Com os investimentos em tecnologia, passamos a vender mais e modificamos a estrutura de vendas em todo o grupo. Hoje temos mais executivos nas ruas divulgando e capacitando os agentes para emitir online”, comentou.

No ritmo de crescimento, segundo Cintra Filhos, as filias de São Paulo e Rio de Janeiro crescem na mesma proporção da matriz em Campinas. “Não mexemos em pessoal, apenas reestruturamos a equipe que, depois da fusão com a Consolida, necessitaria de ajustes”, disse.

Na nova estrutura, R. E. Cassulino, assume a direção comercial. Luciano Thomáz é o novo gerente operacional – vindo da Consolida – e Nelson Dominicis, fica como gerente de Vendas São Paulo e Home Offices. Com relação aos home offices, as bases continuam: Porto Alegre e Caxias do Sul, Florianópolis e Blumenau e Curitiba, Londrina e Maringá.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters