Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Avirrp 2014 será nos dias 15 e 16 de agosto

Emerson da Silveira, presidente da Avirrp, deixará o cargo em fevereiro de 2014, logo após 4ª edição da Oficina de Turismo

Emerson da Silveira, presidente da Avirrp, deixará o cargo em fevereiro de 2014, logo após 4ª edição da Oficina de Turismo

Registrando crescimento nos últimos anos, a feira da Avirrp já tem data confirmada para 2014. A próxima edição do evento acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, como antecipou ao M&E o presidente da associação, Emerson da Silveira. Ele explicou que os expositores que participam dos eventos organizados pela entidade podem ficar tranquilos com sua saída, pois está “deixando a próxima feira encaminhada”, disse.

Silveira deixará o comando da Avirrp no mês de fevereiro do próximo ano, logo após a 4ª Oficina de Turismo. Esta edição será itinerante pela primeira vez, como adiantou Normando Pierini, consultor de Turismo da associação. “Ainda não temos local definido, mas a proposta foi bem recebida”, garantiu durante almoço de encerramento da 3ª Oficina.

Oficina – Foi encerrada na tarde deste sábado (5) a terceira edição de treinamentos organizados pela Avirrp. Ao todo, 290 agentes de viagens participaram de formações com 70 expositores, conforme apontou o presidente. O encontro teve início na última sexta-feira (4).

Para o próximo ano, Emerson afirmou que o formato será diferente, mantendo as formações para sexta e sábado durante o período da manhã, porém com início na quinta-feira – com um palestrante do ramo empresarial – e término no domingo. “Com isso esperamos mais expositores e agentes”, disse. Ainda não há data e local definido para a 4ª Oficina do Turismo.

Confira fotos do primeiro e do segundo dia de treinamentos.

Arthur Stabile, de Ribeirão Preto

Receba nossas newsletters