Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Brasileiros são cerca de 25% do faturamento da Abreu

 José Pedro Gonçalves, gerente de Produtos da Abreu Online, e João Mateus, assistente de gerência da Abreu

José Pedro Gonçalves, gerente de Produtos da Abreu Online, e João Mateus, assistente de gerência da Abreu


As belas imagens da Europa exibidas nas novelas brasileiras ajudaram a trazer cadas vez mais brasileiros para o continente. E, mais do que isso, já está inspirando o interesse dos turistas do Brasil por viagens a países do destino. É o que afirmaram o gerente Assistente, João Mateus, e o gerente de Produtos da Abreu online, José Pedro Gonçalves.

“Toda vez que a televisão brasileira passa uma novela que o roteiro é a Europa nossos números aumentam consideravelmente. Em 2012, os brasileiros representaram 25% do faturamento da Abreu”, disse João Mateus.

Ainda de acordo com os executivos, a operadora ainda transportou aproximadamente 13 mil turistas brasileiros em 2012. “Cerca de 9 mil pacotes do circuito de Portugal com Santiago de Compostela, foram vendidos na última temporada. O roteiro, que parte de Lisboa, passa por cidades como Coimbra, Guimarães, Porto, Viseu e Évora”, afirmou José Pedro Gonçalves.

Novidades – A Abreu online vai lançar em parceria com a Tap, o catálogo “Portugal Único”. O objetivo é divulgar o destino Portugal especificamente com dicas de passeios, hotéis e restaurantes de diversas cidades portuguesas. “Este folheto apresenta unicamente os destinos de Portugal e tem o intuito de divulgar um lado mais contemporâneo do destino”, disse Golçalves.

Ambos ressaltaram que a Abreu lançou neste mês o folheto “Portugal Sensacional”. A publicação traz uma extensa oferta de produtos para a temporada 2013/ 2014 no país, como: novos circuitos, tours regulares e privados, hotelaria e diversas opções de pacotes que prometem agradar aos variados perfis de viajantes. “Com ele, queremos atrair para o País desde passageiros que buscam roteiros mais elaborados e experiências exclusivas até aqueles que procuram opções econômicas”, descreveram.

Os executivos afirmaram ainda que outras novidades serão apresentados ao mercado brasileiros no dia 5 de setembro. Antes e após a Feira das Américas – Abav 2013 serão realizados alguns encontros, entre treinamentos e roadshows pelo Brasil. Como expositora confirmada na feira, a oepradora irá oferecer seus produtos e promoções especiais.

Rafael Massadar, de Algarve (Portugal)

Receba nossas newsletters