Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Braztoa embarca para Pow Wow com ‘fun’ em Dallas e Vegas

Marco Ferraz, presidente da Braztoa

Marco Ferraz, presidente da Braztoa


O grupo de 40 operadores sob o comando do presidente da Braztoa, Marco Ferraz, embarcou ontem à noite com destino a Dallas, no Texas, onde estarão representado o segmento no Brasil durante o Pow Wow – que acontece de 8 a 12 de junho, na cidade de Las Vegas, em Nevada.

Na pauta da Braztoa, um tour logo na chegada ao Dallas/Forth Worth International Airport para conhecer os serviços e facilidades oferecidos no aeroporto, um site pelo hotel Hyatt. “Teremos um tempo de convívio e reconhecimentos dos principais atrativos do aeroporto e hotelaria em Dallas”, comentou Marco Ferraz, em entrevista ao M&E.

Segundo ele, a programação é intensa, mas serve para capacitar os operadores na hora de oferecer diferenciais aos agentes. “Ainda teremos tours em Las Vegas com visita ao Grand Canyon com passeios de helicóptero, shows e jantares em locais diferenciados”, disse.

Ferraz ressaltou ainda que a entidade fará sua reunião com associados antes mesmo do início do Pow Wow. “Estou levando uma pauta sobre os desafios da Braztoa para a gestão 2013-2105. Quero ouvir a opinião dos associados e ampliar a atuação da Braztoa no segmento nesta gestão”, afirmou.

O grupo viaja a convite o Las Vegas Convention and Visitors Authority.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters