Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​clickOn oferece mais de 50 roteiros com até 60% de desconto

Tradicional nos Estados Unidos, a Black Friday tem crescido nos últimos anos no Brasil, com outros segmentos aderindo à campanha e mais ofertas. O clickOn, agência de viagens online, participa da ação desde 2010 e nos últimos anos focou em seu core business para criar descontos agressivos também no turismo. Este ano o clickOn oferece mais de 50 pacotes turísticos nacionais e internacionais, hotéis e pousadas com descontos acima da média do mercado, que podem chegar até 60%.

“Buscar as melhores ofertas para os nossos consumidores está em nossa essência, por isso que nos tornamos um player especializado em viagens e vamos aderir novamente ao Black Friday com ofertas de roteiros tradicionais e diferenciados por um valor muito abaixo do que é praticado normalmente”, explica Lars Leber, diretor do clickOn.

Dentre os diversos destinos tradicionais e exóticos que a empresa pretende oferecer destacam-se Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Caldas Novas (GO) e Gramado (RS), nos roteiros nacionais, e Miami, Índia, Costa Rica, Turquia e África do Sul, nos internacionais. “Sabemos que para definir uma viagem é preciso tempo, por essa razão nosso Black Friday começa na sexta-feira, 29/11, e só termina no domingo, 1/12”, detalha o executivo.

Para atingir a base de 13 milhões de clientes cadastrados, o clickOn criará uma estratégia de marketing especial visando as redes sociais, e-mail marketing e sistemas de buscas, entre outros. O maior Black Friday da história do clickOn aconteceu 2012, quando a empresa bateu recorde no número de visitas e aumento do seu faturamento mensal em cinco vezes, sendo que para este ano a previsão é superar essa marca.

Vale lembrar que o evento é uma ótima oportunidade para antecipar o presente de Natal. Um levantamento feito pela empresa junto a seus clientes mostrou que 72% deles consideram viagem como o melhor presente de Natal e, por essa razão, pretendem aproveitar a Black Friday para adiantar a compra e garantir a ótima relação custo X benefício que o evento oferece.

Segundo o E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o Black Friday deve movimentar R$ 390 milhões no e-commerce brasileiro em 2013. No clickOn essa é a quarta vez que a ação acontece, sendo que no ano passado a empresa atingiu o maior faturamento da sua história em um único dia e o setor de turismo foi responsável por 85% dessa fatia.

Receba nossas newsletters