Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Colaboradores Flytour recebem treinamento de produtos da operadora

Michael Barkoczy e Elói D'Ávila prestigiaram o treinamento e parabenizaram os colaboradores pelos resultados

Michael Barkoczy e Elói D’Ávila prestigiaram o treinamento e parabenizaram os colaboradores pelos resultados

Com o objetivo de seguir alcançando suas metas de vendas, a Flytour Viagens reuniu cerca de 100 colaboradores neste final de semana para o treinamento “Batendo Metas Com Mais Conhecimento”. Profissionais das áreas de atendimento, financeiro, promoção, aéreo, gerentes de produtos e executivos de contas participaram da ação, que contou com a participação do – novamente – CEO Elói D’Ávila durante o sábado (24).

Esta formação busca fortalecer o conhecimento dos funcionários em relação aos produtos comercializados pela operadora. “Treinamentos como este mostram que nós sabemos das dificuldades do dia a dia do campo de vendas”, afirmou D’Ávila ao M&E, garantindo que tem grande confiança nos líderes da operadora, presentes no encontro, e que essa confiança deve ser passada aos profissionais.

Na lista de produtos apresentados aos funcionários estão incluídos destinos do Brasil, que representam 66% no volume de vendas da Flytour – Nordeste é o líder de vendas, seguido pelo Sul –; e internacional, com o Caribe encabeçando a lista, Estados Unidos em 2°, destinos da Europa em 3° e na 4° colocação surgem locais da América do Sul. “Além dos produtos, também vamos apresentar formas de pagamentos”, disse Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Metas – Durante o primeiro contato dos colaboradores com a cúpula da operadora, Michael e Elói apresentaram dados dos resultados alcançados em agosto. As vendas da Flytour neste período superaram em 10% as metas esperadas. “A todo o mês estamos batendo as metas e a confiança dentro da operadora é mútua”, assegurou Elói.

Novas Lojas – Segundo o CEO, a Flytour tem plano ousado para os próximos anos. Até 2018, a pretensão é alcançar 426 lojas no estilo varejo, o que significa a soma de 322 espaços em cinco anos. “Para este objetivo, o foco é converter agências para a Flytour e fazer com que comercializem nossos pacotes”, explicou o CEO ao M&E.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters