Na noite que encerrou uma campanha junto aos agentes de viagens, a Nascimento Turismo lançou imediatamente uma nova ação. A “Corrida México” tem como foco promover o destino, que será sede da primeira edição internacional da Nastur. O prêmio levará as 100 primeiras agências ao encontro da operadora, que acontecerá em Cancun.
A campanha levará as primeiras agências que comercializarem 10 viagens para Cancun ou então quatro para qualquer destino no México. “Valem vendas entre primeiro de outubro e 31 de janeiro”, pontuou Plinio Nascimento, diretor geral da operadora. Ele explicou que as 100 agências receberão passagem, hospedagem de cinco noites e passeios inclusos no pacote.
Com a campanha, a expectativa é acrescentar em 20% as vendas para o destino Cancun, enquanto México tem perspectiva maior: 40% de crescimento. Assim, o total previsto é somar 60% na comercialização dos destinos no país dentro da operadora. O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) e a Oficina de Visitantes e Convenções de Cancun (OVC) são parceiros na ação.
Serão 350 agências convidadas para participarem do Nastur. O critério para integrar a lista de presentes está baseado as vendas. Ou seja, as 250 agências que mais venderem produtos Nascimento Turismo irão para o encontro. Isso porque os demais 100 representantes sairão do Corrida México, sendo que cada agência poderá levar apenas um representante.
Arthur Stabile
Fotos: Eric Ribeiro