Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​CVC anuncia novos executivos de operações e produtos

Adriano Gomes, André Mesquita e Deborah Popitz assumem novos desafios na CVC

Adriano Gomes, André Mesquita e Deborah Popitz assumem novos desafios na CVC


A CVC divulgou novas contratações em seu time de executivos. De acordo com Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, as novidades estão alinhadas com a fase de crescimento da CVC, também em consonância com o atual cenário vivenciado pelo mercado brasileiro de turismo, em rota de ascensão com a multiplicação de oportunidades para viajar e conduzir bons negócios.

Com 23 anos de experiência em turismo, André Mesquita assume a Gerência Sênior do Centro de Controle de Operações (CCO), departamento que responde pela integração dos processos de operação de mais de 1 mil produtos oferecidos pela companhia no Brasil e no mundo.

Mesquita consolidou sua carreira no setor ao atuar em empresas como Marsans, Accor Turismo, Carlson Wagonlit, Coraltur, Soletur e, mais recentemente, na Tam Viagens. Nas companhias em quais passou, o executivo teve oportunidades de desenvolver projetos nas áreas de Produtos, Operações e Vendas.

O executivo assume o CCO no lugar de Adriano Gomes, que estava em Operações desde Setembro de 2013 e aceitou, por sua vez, o desafio de comandar a Diretoria de Produtos Internacionais da CVC, até então sob o comando interino do Superintendente de Produtos Nacionais e Internacionais, Vendas e Marketing, Valter Patriani.

Outra novidade é o retorno de Deborah Popitz (ex-Decolar), que já trabalhou na CVC por 10 anos e chega com um novo desafio à frente da Gerência Sênior de Produtos On-Line, novo posto criado na estrutura da companhia, com o objetivo de desenvolver produtos específicos para os canais on-line e de varejo. Popitz completa 30 anos de experiência no turismo agora em 2014.

Receba nossas newsletters