Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​CVC inicia venda de pacotes do Rock in Rio no dia 4 de abril

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra; Claudia Bustamante e Antonio Carlos Melo, franqueados master da CVC no Rio de Janeiro com Sandro Sant’Anna, vice-presidente de canais de vendas da CVC

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra; Claudia Bustamante e Antonio Carlos Melo, franqueados master da CVC no Rio de Janeiro com Sandro Sant’Anna, vice-presidente de canais de vendas da CVC


A Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, foi palco do espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, na noite desta quinta-feira, dia 14. Na ocasião, a CVC reuniu agentes de viagens durante sessão exclusiva da peça para comemorar a oficialização da operadora como exclusiva do Rock in Rio 2013, além do apoio ao musical. Com a iniciativa, a CVC tem direito a inserir sua marca nos planos de mídia da peça, a cotas de ingressos e sessões exclusivas para ações de relacionamento. 

Com produção da Aventura Entretenimento e patrocínio cultural da CVC, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, o espetáculo é inspirado no maior festival de música do mundo e conta uma história envolvente sobre o encontro de dois jovens através da música, passando por todas as edições do Rock in Rio (1985, 1991, 2001 e 2011). Em maio será a vez da capital paulista receber o musical.

No dia 4 de abril começam as venda dos pacotes de viagens para o maior festival de música do Brasil, que será realizado entre os dias 13 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. “Nós unimos a maior operadora do País com o maior evento de entretenimento do mundo. Todos os nossos canais de venda estarão envolvidos. Temos certeza que vamos ter um retorno incrível”, comemorou o vice-presidente de canais de vendas da CVC, Sandro Sant’Anna.

Os pacotes vão dos famosos “bate e volta”, em transporte rodoviário, a partir de São Paulo (SP) ou Belo Horizonte (MG), até pacotes completos com transporte aéreo e rodoviário, traslados entre hotel e a Cidade do Rock e hospedagem com café da manhã. As opções de parcelamento vão até 10x sem juros, seguindo a tradição da operadora de viagens. “O acordo permitirá que um maior número de brasileiros visitem o evento através de pacotes acessíveis”, destacou Sant’Anna.

De acordo com o franqueado master da CVC no Rio de Janeiro e gerente geral da CVC no Rio de Janeiro, Antonio Carlos Melo, a operadora vem ampliando seu mercado com produtos segmentados. O executivo citou o exemplo da parceria com o SantArena, evento country, que acontece em Jaguariúna (SP). “Cada evento teremos um diferencial exclusivo, de acordo com a programação e o período. Teremos visitas ao camarim, aos bastidores, brete, camisas personalizadas, e outros”, disse.

Além dos principais eventos countrys do Brasil, terão pacotes também para a Built Tough World Finals, que ocorre em Las Vegas entre 23 e 27 de outubro. A empresa já fez outros pacotes especiais dentro de outros nichos também, como no caso dos jogos do Corinthians para a Libertadores.

Na última edição do evento, em setembro de 2011, o Rock in Rio reuniu mais de 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Ao todo, foram 160 atrações musicais. Recentemente novas atrações foram anunciadas para a edição deste ano, entre elas Bon Jovi e Justin Timberlake, que se juntam a outros nomes anteriormente revelados, como Bruce Springsteen, Beyoncé, John Mayer, Metallica, Iron Maiden e Muse. Tradicionais bandas brasileiras que já fizeram história no festival também já garantiram presença, é o caso de Skank, Jota Quest, Capital Inicial e Sepultura. A cantora Ivete Sangalo também retorna para esta nova edição do evento. O Line-Up completo ainda será divulgado.

Abaixo, veja fotos do trade e de artistas presentes no coquetel VIP que antecedeu o musical:

Receba nossas newsletters