Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​E-HTL lança produto regionalizado para agentes de viagens

Flávio Louro, presidente da e-HTL com sua equipe

Flávio Louro, presidente da e-HTL com sua equipe


Em busca de rentabilizar cada vez mais os agentes de viagens, a e-HTL lançou o “Viaje com seu Carro” – produto oferecido aos agentes de viagens onde há bases da operadora no país. Segundo o presidente da e-HTL, Flavio Louro, a ideia é tornar as vendas dos agentes  – neste tempo de comissão zero – mais rentáveis e ainda, favorecer viagens de carro pelo país. “O produto, agora, faz parte do portfólio da operadora, mas a aposta é para favorecer as vendas no período dos jogos da Copa do Mundo”, disse em entrevista ao M&E.

No roteiro, hotéis, pousadas, resorts em destinos de serra, praia ou mesmo hotéis fazenda a um raio de 200 quilômetros dos grandes centros onde a operadora possui bases. “Temos produtos em Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Sul de Minas Gerais, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Interior”, disse referindo-se a programas para casais, aniversários, famílias, grupos, férias e finais de semana.

Louro ressaltou ainda que o programa estará disponível 100% online, como os outros produtos da operadora. “Estamos lançando hoje uma brochura específica para o novo programa”, afirmou. Com o lançamento, o executivo espera incrementar as vendas de lazer que hoje representam 10% do share da e-HTL. “Hoje estamos 90% focados no corporativo. Esperamos ampliar para 20% o lazer em 2014”, comentou.

Crescimento –
Louro enfatizou que o ano não será dos melhores, mas disse ao M&E, que as vendas surpreenderam a operadora, principalmente, nos primeiros meses do ano. “Tivemos um crescimento de 75% das vendas em janeiro comparadas ao mesmo período de 2013. Já em fevereiro, o crescimento foi de 60%”, afirmou. Segundo ele, a e-HTL deve fechar março com cerca de 40% acima do mesmo mês de 2013, isso porque a demanda de viagens corporativas teve uma queda. “Não há uma queda nas vendas, mas o planejamento das empresas [corporativo] já tem a sua demanda reduzida por conta dos grandes eventos”, finalizou.

O novo produto tem o apoio da GTA, Hertz, Grand Palladium, Paradise Golf & Lake Resort e Summerville. Mais informações no site www.e-htl.com.br.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters