Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Filiais de SP e POA aumentarão faturamento da BWT e Serra Verde

Adonai Arruda Filho ainda apontou o Rio de Janeiro como provável cidade para receber nova filial em 2014

Adonai Arruda Filho ainda apontou o Rio de Janeiro como provável cidade para receber nova filial em 2014

Dentro do plano de expansão da BWT Operadora, as filiais de São Paulo e Porto Alegre representarão um aumento de até 30% no faturamento em conjunto com a Serra Verde Express. “Não dá para mensurarmos nesse momento, mas terá bom retorno pelo produto agregado”, assegurou ao M&E Adonai Arruda Filho, diretor comercial da empresa.

Presente nas cidades de Curitiba, Campo Grande e Vitória, a intenção com a chegada nos mercados de São Paulo, Porto Alegre e Joinville é potencializar sua distribuição nacional e internacional. Segundo Arruda, a grande demanda existente nestas cidades justifica a inclusão das lojas.

Além do faturamento, a quantidade de visitantes captados pela BWT e pela Serra Verde será ampliada. “Nestas cidades o fluxo irá crescer 30%, o que representa um acréscimo de 10% no total de visitas”, explicou o diretor.

Para o próximo ano, existem estudos de outros locais para prosseguir com a expansão. O Rio de Janeiro é um dos alvos, principalmente pelo projeto do Trem Guaratiba, e foi apontado por Arruda como o “mais provável” a receber uma nova filial.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters