Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Flytour American Express Serviços de Viagens inaugura unidade no CE

A partir deste mês, o bairro Aldeota, recebe uma nova unidade da Flytour American Express Serviços de Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour especializado no gerenciamento de viagens. A agência chega ao bairro pelas mãos da empresária Isabel Dolores Cavalcanti Barbosa Barroso, que já é franqueada Flytour há 11 anos e possui experiência de 34 anos no segmento de turismo.

Sempre com o objetivo de prestar serviços de referência e qualidade aos clientes, esta unidade Flytour se beneficiará de todos os diferenciais oferecidos pelo Grupo Flytour como: abrangência nacional estendida para mais de 200 unidades de negócios, representatividade global com presença em mais de 140 países, além de um maior poder de negociação junto aos fornecedores.

“Já somos franqueados Flytour há muitos anos e estamos bastante otimistas com este novo empreendimento, agora em loja de rua. Temos uma carteira sólida, uma equipe treinada e preparada para atender as necessidades dos nossos clientes e potenciais, além de produtos e serviços com preços acessíveis e com a qualidade Flytour. Esta unidade é estratégica para captar novos clientes com foco no turismo a lazer”, comenta Isabel, diretora comercial da unidade.

A unidade Flytour Fortaleza Aldeota disponibilizará serviços como: emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, fretamentos, pacotes nacionais e internacionais, locação de veículos, reservas em hotéis, city tour, seguro viagem, cruzeiros marítimos, assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior e elaboração de roteiros personalizados.

Receba nossas newsletters