Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Grupo Trend Promove 3ª Edição da “Blitz do Alto Comando”

Chegou a vez de São Paulo receber a “Blitz do Alto Comando e Convidados”, promovida pelo Grupo Trend. Durante esta semana, diretores e gerentes visitam cerca de 350 agências de viagens clientes em mais de 50 cidades da capital, interior e litoral de São Paulo.

“Já realizamos duas edições em 2014 contemplando agências de viagens de várias regiões do Brasil. O mercado muda a cada ano e sua cultura de vendas também. Os agentes de viagens não serão fiéis se não formos fiéis a eles. O objetivo desta ação é intensificar as visitas para entender a atual demanda  e gerar novas oportunidades de negócios para o Grupo Trend”, destaca Vitor Hugo Goulart, diretor de Vendas para o Brasil.  

Esta edição da blitz conta, ainda, com a presença do alto comando do Grupo Trend (Mário Antonio, diretor de Operações, e Robson Gomes, diretor de TI) e da Tred Operadora (Aristides Patrício, diretor de Vendas para São Paulo; Cristiane Jayme, diretora de Lazer, Serafim Oliveira, diretor de Produtos Nacionais e Atendimento, Sergio Lopes, diretor de Engenharia Humana), além de gerentes convidados.

Receba nossas newsletters