Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Hiper Feirão Flytour de Viagens fecha parceria com Setur-Santos

Nilton Nantes - gerente comercial Grupo Mendes, Luiz Dias Guimarães - secretário de turismo de Santos, Alex Mendes - presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Normando Pierini - CEN Assessoria e Adilson Durante Filho

Nilton Nantes – gerente comercial Grupo Mendes, Luiz Dias Guimarães – secretário de turismo de Santos, Alex Mendes – presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Normando Pierini – CEN Assessoria e Adilson Durante Filho


O Hiper Feirão Flytour de Viagens, primeira feira de turismo voltada ao consumidor final, que será realizada pela Flytour Viagens, consolida parceria com a Secretaria de Turismo de Santos e com o Santos e Região Convention & Visitors Bureau.

“Estes apoios são muito importantes para nós, pela credibilidade e presença das marcas. Juntos vamos promover, não somente a cidade de Santos, onde será realizado o evento, mas toda a região. Os agentes de viagens locais serão prestigiados, os fornecedores, o comércio com a movimentação dos visitantes da feira será beneficiado e os clientes que poderão aproveitar os descontos que podem chegar a até 50%”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Na reunião em que a parceria foi fechada estiveram presentes o secretário de turismo do município, Luiz Dias Guimarães, o presidente do Santos e Região – Convention & Visitors Bureau, Alex Mendes e representantes da Flytour Viagens, que apresentaram toda a estrutura técnica do evento, as oportunidades de negócios, entre outros aspectos.

Outra ação que será realizada pela operadora é um café da manhã para os agentes de viagens com o objetivo de esclarecer como será a participação destes profissionais na feira, as vantagens e a proposta completa sobre o evento, com a presença do presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro deste ano no Mendes Convention Center, em Santos (SP).

Receba nossas newsletters