Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Laselva Viagens aposta em redes sociais para atrair novos clientes

Desde que iniciou suas operações, em outubro de 2012, a agência de viagens online Laselva Viagens traçou sua estratégia de marketing para conquistar consumidores baseada nas ferramentas mais influentes da comunicação atualmente: as redes sociais. “No início das nossas operações, lançamos um site com funções básicas e priorizamos a divulgação de alguns pacotes de viagem pela fanpage. Isso porque entendemos que esta seria a forma mais rápida de obtermos um feedback imediato dos produtos que estávamos lançando”, revela o gerente-geral da Laselva Viagens, Guilherme Miranda.

De janeiro a abril de 2013, somente o perfil da Laselva Viagens no Facebook teve um crescimento superior a 390%. Atualmente, o público feminino representa a maioria de seguidores da empresa na rede social, chegando a 63,6%. As mulheres são ainda as que mais trocam comentários sobre a Laselva Viagens na fanpage: 57,1%, em relação aos homens.

“Definitivamente, as redes sociais revolucionaram a comunicação entre agências de viagens e clientes. Como todos têm acesso rápido e compartilhado a informações, as comparações entre serviços e preços ficaram mais dinâmicas. Todas estas facilidades são muito boas e nos desafiam a buscar constantemente por produtos de qualidade e com preços competitivos”, diz Miranda.

Receba nossas newsletters