Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Lazer da Trend terá pagamento de 10 vezes sem juros no boleto

Cristiane Jayme, diretora de Lazer da Trend Operadora

Cristiane Jayme, diretora de Lazer da Trend Operadora


O sistema de venda de lazer da Trend passa a vender pacotes em 10 vezes sem juros no boleto. De acordo com a diretora de Lazer da Operadora, Cristiane Jayme, a ação é uma estratégia para reforçar as vendas do segmento com os agentes de viagem.

“O setor passou por uma reestruturação grande criando diversas células. Uma novidade é a célula Caribe. E, agora, criamos essa nova forma de pagamento reforçar o Lazer junto ao agente de viagem”, disse Cristiane Jayme.

Questionada sobre o aumento do dólar, a diretora mostrou-se confiante com as vendas para este ano. “Não nos prejudicou porque as companhias aéreas baixaram suas tarifas. Assim, na hora do cálculo final, o consumidor tem o mesmo preço de antes”, garante a executiva.

Ainda de acordo com Cristiane Jayme, a Trend prevê um aumento do Lazer em 2015.  Segundo ela, os resorts do nordeste, a cidade do Rio de Janeiro e as cidades de Gramado e Foz do Iguaçu são os destinos mais procurados. “Os pacotes para Orlando, Caribe e Las Vegas são os mais vendidos para o exterior”, relata.

Receba nossas newsletters