A equipe de gerentes e assistentes comandada por MIchael Barkoczy: Yuri Romano, Naline Rosendo Correia, Marcelo Paolillo, Aline Rosa e Michael Bonilha
A equipe de gerentes e assistentes comandada por MIchael Barkoczy: Yuri Romano, Naline Rosendo Correia, Marcelo Paolillo, Aline Rosa e Michael Bonilha

Com a saída de João Paulo Stropaissi da gerência de produtos da América do Sul, o presidente da Flytour Viagens, Michael Brakoczy, disse em entrevista exclusiva ao M&E que Marcelo Paolillo vai assumir o cargo deixado por Stropaissi. “O Marcelo [Paolillo] agora acumula as gerências de produto para o Caribe, Estados Unidos e América do Sul. Esta última, interinamente”, contou.

Segundo Barkoczy, nos próximos dias ainda serão anunciados reforços para as equipes de produtos da operadora, que apresenta um crescimento constante. “Em setembro, superamos em 30% a meta de comercialização. No mês passado [agosto], as vendas foram 50% maiores que a projeção inicial”, disse.

Com relação à contratação de um novo profissional para a gerência de América do Sul, Barkoczy foi cauteloso. “Estamos aumentando a equipe sim. Mas vamos esperar um pouco para recolocar esta peça na equipe. Pode ser que o Paolillo acumule os cargos definitivamente. Precisamos analisar o desempenho dele na função”, ressaltou.

Marcelo Paolillo continua atendendo pelo telefone (11) 4503-2370 e pelo e-mail [email protected].

Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro