Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Nascimento encerra campanha com crescimento de 43% nas vendas

.

.

Com um total de 74 prêmios em três meses, a Nascimento Turismo entregou na noite desta terça-feira (3) um carro 0 km e uma casa para os principais ganhadores da “Corrida de Prêmios”. Os vencedores da campanha saíram da baixada santista: a agente Danielle dos Anjos e a agência Lopes Turismo, ambas de Santos.  A campanha se encerrou com aumento de 43% nas vendas da operadora.

A meta definida antes do início da Corrida era acrescentar em 20% a comercialização dos produtos Nascimento. Mas a operadora registrou números acima do esperado. Além de dobrar a meta, o mês de outubro foi o melhor da sua história, com crescimento de 19,6% em relação à 2012. 

“Nossos patrocinadores tiveram grandes crescimentos nas vendas durante a Corrida. A Bahia foi um dos destaques”, afirmou Plinio Nascimento, diretor geral da operadora. Uma das explicações de Nascimento sobre os resultados obtidos pelo destino foram as nove capacitações realizadas pelo país durante a campanha. 

Ao todo, mais de 1,2 mil agências se inscreveram na Corrida de Prêmio, somadas à 100 agentes freelancers. Foram mais de 300 mil cupons emitidos, enquanto houve o embarque de 30 mil passageiros em seis bases da Nascimento: São Paulo, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.  “Somamos mais 30% nas vendas internacionais e 80% para destinos nacionais”, explicou o diretor.

Treinamentos online – Além de garantir que a operadora seguirá realizando ações como a Corrida de Prêmios em 2014, Plínio Nascimento afirmou que será lançado um portal que irá oferecer cursos aos agentes. “Criaremos um portal de treinamento online que não terá só destinos, mas também formações gerenciais e administrativas”, explicou o diretor.

Arthur Stabile
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters