Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Nascimento leva agentes Top Ten para conhecer a Croácia; veja fotos

Agências Top 10 com Douglas Schapiro (Kompas), Renata (Tap), Cleiton e Plínio (Nascimento) no Castelo Bled

Agências Top 10 com Douglas Schapiro (Kompas), Renata (Tap), Cleiton e Plínio (Nascimento) no Castelo Bled


Os campeões de vendas dos produtos NascimentoTurismo, no ano de 2013 festejam a conquista do outro lado do mundo. Os Top Tem do Nastur, iniciaram a viagem de premiação conhecendo a Liubliana, a capital da Eslovênia, onde visitaram o Castelo Bled e desfrutaram de um passeio de barco pelo rio Ljubjanica.

A viagem prosseguiu pela Gruta de Postojna, uma das cavernas mais famosas do mundo. À noite, partiram para Zagreb, na Croácia. Ao agentes partiram no dia seguinte para o Parque Nacional de Plitvice, considerado Patrimonio Universal pela Unesco e depois diretamente para a cidade de Split.

Para Plinio Nascimento e Cleiton Feijó a viagem não poderia ser melhor. “Chegamos com sorte, com temperatura média de 21 graus durante o dia. Os agentes estão impressionados com o que vimos em Ljubljana, destino que tem muito o que oferecer e agradar o gosto de nossos passageiros que buscam um destino com muita história, charme, gastronomia e vinhos de altíssima qualidade”, disse Nascimento. A viagem tem apoio do governo croata, da Tape do receptivo Kompas.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters