Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Saiba como funciona o Vitrine Mobile

Gabriela Cavalheiro e Vitor Bauab, da Trend

Gabriela Cavalheiro e Vitor Bauab, da Trend


“Sem preocupação com o desenvolvimento do aplicativo, as agencias tem uma simples adesão do Vitrine Mobile se cadastrando no site do Mega Partner”, disse a vice-presidente de Vendas e Resultado, Gabriela Cavalheiro. Segundo ela, o cadastro é simples e necessita apenas aceitar os termos contratuais. Depois disso, automaticamente o sistema gerará customizações necessárias para o desenvolvimento do app que tem o prazo para a publicação nas lojas Apple  Store e Google Play prevista para 30 dias.

Depois deste passo, o sistema gera um boleto a agência que investe R$ 100 nos seis primeiros meses de utilização e R$ 150 nos meses seguintes como forma de garantir a manutenção da ferramenta tornando-a atualizada e competitiva. “Caso o agente não queira mais a utilização ela poderá cancelar até o terceiro mês de uso, sem multa ou qualquer outro tipo de ônus”, disse. O aplicativo será 100% gratuito aos clientes das agências que aderirem ao programa.

Segundo Vitor Bauab, diretor de Marketing da Trend, a utilização ultrapassa a comercialização de produtos da operadora e se transforma em uma ferramenta de viagens oferendo diversas outras aplicações. “Com o aplicativo, o cliente dos agentes pode – além de ter tarifas competitivas, realizar check-in remoto, observar o clima, converter moedas, receber mensagens com promoções e destinos, utilizar tradutores ou GPS, entre outras”, afirmou.

Mais informações pelo site www.trendmegapartner.com.br.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters