Cerca de 110 agentes de viagens de São Paulo estiveram presentes em confraternização promovida pela Tam Viagens na noite desta quarta-feira (21). Profissionais do trade acompanharam a entrega de prêmios da campanha “Uma Noite no Castelo”, além de presenciarem uma nova campanha da operadora.
Iniciada em fevereiro, a campanha realizada em parceria com a Disney foi encerrada no mês de julho, premiando os agentes com mais produtos vendidos da operadora para o destino. “Campanhas e eventos como este fazem parte de nossa estratégia de estreitar relacionamento com os agentes”, afirmou ao M&E Fabiano Coelho, gerente Comercial da Tam Viagens.
A vencedora da campanha, Soraia Germano, da Re9se Viagens e Turismo, recebeu um pacote com cinco noites nos parques da Disney, com hospedagens no Grand Floridian e passará uma noite no Castelo da Cinderela, que fica dentro do parque Magic Kingdom.
Além de Soraia, houve premiação para o segundo colocado, que recebeu um Iphone 5, e para o terceiro, um Ipad, em vendas dos pacotes. Demais agentes, entre a quarta colocação e a 33ª, receberam uma pipoqueira da Tam Viagens. E, durante o evento, passagens nacionais com acompanhantes e outros prêmios foram sorteados para o público presente.
Nova Campanha – Mantendo o relacionamento com os agentes, a Tam Viagens iniciou outra campanha durante a confraternização, também com foco na América do Norte. Os dez agentes que comercializarem a maior quantidade de pacotes para o Continente – incluindo todos os destinos – receberá uma viagem para o destino Orlando.
Para fomentar a venda destes pacotes, a operadora inclui valores promocionais durante o período, que chega até 30% de desconto. “Para alguns destinos, temos desconto de 15% no aéreo”, comentou Coelho. A campanha contabiliza vendas até 31 de agosto, com a premiação divulgada em 15 de setembro e a viagem acontecerá durante outubro.
Arthur Stabile