Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Tam Viagens entrega prêmio da campanha “Uma Noite no Castelo”

A vencedora da campanha, Soraia Germano, da Re9se, com Fabiano Coelho, gerente Comercial da Tam Viagens

A vencedora da campanha, Soraia Germano, da Re9se, com Fabiano Coelho, gerente Comercial da Tam Viagens

Cerca de 110 agentes de viagens de São Paulo estiveram presentes em confraternização promovida pela Tam Viagens na noite desta quarta-feira (21). Profissionais do trade acompanharam a entrega de prêmios da campanha “Uma Noite no Castelo”, além de presenciarem uma nova campanha da operadora.

Iniciada em fevereiro, a campanha realizada em parceria com a Disney foi encerrada no mês de julho, premiando os agentes com mais produtos vendidos da operadora para o destino. “Campanhas e eventos como este fazem parte de nossa estratégia de estreitar relacionamento com os agentes”, afirmou ao M&E Fabiano Coelho, gerente Comercial da Tam Viagens.

A vencedora da campanha, Soraia Germano, da Re9se Viagens e Turismo, recebeu um pacote com cinco noites nos parques da Disney, com hospedagens no Grand Floridian e passará uma noite no Castelo da Cinderela, que fica dentro do parque Magic Kingdom. 

Além de Soraia, houve premiação para o segundo colocado, que recebeu um Iphone 5, e para o terceiro, um Ipad, em vendas dos pacotes. Demais agentes, entre a quarta colocação e a 33ª, receberam uma pipoqueira da Tam Viagens. E, durante o evento, passagens nacionais com acompanhantes e outros prêmios foram sorteados para o público presente.

Nova Campanha – Mantendo o relacionamento com os agentes, a Tam Viagens iniciou outra campanha durante a confraternização, também com foco na América do Norte.  Os dez agentes que comercializarem a maior quantidade de pacotes para o Continente – incluindo todos os destinos – receberá uma viagem para o destino Orlando.

Para fomentar a venda destes pacotes, a operadora inclui valores promocionais durante o período, que chega até 30% de desconto. “Para alguns destinos, temos desconto de 15% no aéreo”, comentou Coelho. A campanha contabiliza vendas até 31 de agosto, com a premiação divulgada em 15 de setembro e a viagem acontecerá durante outubro.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters