A Travelport anunciou que vai lançar ainda este ano, o terceiro componente da Merchandising Platform da Travelport: o Rich Content and Branding. Com a ferramenta, as agências de viagens terão descrições dos produtos das companhias aéreas associadas ao seu processo de reservas que lhes permitirão informar melhor os clientes e, assim, “encorajar” a compra de voos e serviços complementares.
“O Rich Content and Branding é uma tecnologia altamente avançada que permite que companhias aéreas controlem mais efetivamente o modo como seus produtos e serviços auxiliares são apresentados e descritos nas telas de agentes de viagem, aproximando-os da experiência de seus próprios sites oficiais. A solução recebeu apoio e interesse significativo das companhias aéreas desde que foi anunciado neste ano”, disse o country manager da Travelport, Luís Vargas.
Cinquenta companhias aéreas já se inscreveram para participar, incluindo grandes empresas como Delta Air Lines, Avianca, Sun Country Airlines, Peruvian Airlines, Ryanair, British Airways, Iberia, EasyJet, SilkAir, Hong Kong Airlines, Hainan Airlines e United Airlines.