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Agências e Operadoras

​Trend deve hospedar mais de 1,8 milhão de pessoas em 2015

Luis Paulo Luppa, presidente da Trend (Home: Luppa com Gabriella Cavalheiro, VP de Vendas e Resultados da Trend)

Luis Paulo Luppa, presidente da Trend (Home: Luppa com Gabriella Cavalheiro, VP de Vendas e Resultados da Trend)


“Devemos hospedar mais 1,8 milhão de pessoas este ano”. Isto é o que diz o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, em entrevista ao M&E nesta quarta-feira (30). Luppa participou da confraternização que a operadora promoveu no Copacabana Palace, com as principais agências do Rio.

Longe da crise, mas ciente das dificuldades políticas e econômicas que o país enfrenta este ano, a Trend Operadora registrou um aumento de 13% no volume de vendas no primeiro semestre de 2015, em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Quem contribuiu para este crescimento real de vendas foi a área de lazer e do internacional. Fomos a operadora que mais cresceu este ano entre todos os parceiros americanos. São 1,4 milhão de transações online por dia”, o presidente da Trend completou, “as receitas tanto do distribuidor como da hotelaria caíram, o que é natural. Acredito, porém, que a paridade tarifária neste momento seria fundamental”, afirmou Luppa.

Para Luis Paulo Luppa, o turismo ainda sentirá o momento conturbado da política nacional no segundo semestre, mas o executivo confirma um crescimento de dois dígitos para este ano, em relação ao ano passado, quando o assunto é vendas. “Teremos um segundo semestre sem nada de extraordinário e conturbado politicamente. Apesar disso tudo, devemos ter melhores resultados neste período, em comparação com o primeiro semestre. Em termo de volume de vendas, confirmo um crescimento de dois dígitos para este ano”, disse o presidente do Grupo Trend.

A reorganização do segmento, para Luppa, começa a acontecer daqui a dois anos. “Hoje, oferecemos as melhores ofertas, estamos ligados nas tendências de mercado, no comportamento do turismo. Se este ano empatarmos com o crescimento de 2014, chegamos bem para 2016, um ano menos perigoso. A retomada começa em 2017, ano de abrir novas perspectivas de negócio e oportunidades”.

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