Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Trend reúne as principais agências do RJ no Copacabana Palace

Luis Paulo Luppa e Gabriella Cavalheiro (Home: Luppa e Gabriela com a equipe Trend RJ)

Luis Paulo Luppa e Gabriella Cavalheiro (Home: Luppa e Gabriela com a equipe Trend RJ)


A Trend Operadora escolheu o Salão Azul do Copacabana Palace para reunir os 25 diretores das principais agências de viagens do Rio de Janeiro, em coquetel realizado na noite desta quarta-feira (30). Na ocasião, a Trend Operadora aproveitou a presença de todos como forma de estreitar os laços com o Rio de Janeiro, mercado que, segundo a vice-presidente de Vendas e Resultados da Trend, Gabriella Cavalheiro, tem correspondido muito bem às expectativas da operadora.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O evento desta noite é apenas um agradecimento às 19 agências convidadas e o Copacabana Palace. Todos são grandes parceiros da Trend no Rio de Janeiro e as agências convidadas também têm o potencial de venda de hotéis 5 estrelas. O Rio como um todo tem respondido muito bem as novidades implementadas pela operadora.”, disse a VP de Vendas e Resultado.

O presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, em entrevista ao M&E, afirmou quais as estratégias estão sendo seguidas para manter os bons resultados e, consequentemente, obter uma resposta positiva dos principais mercados nacionais da Trend.

“Se empatarmos com o crescimento do ano passado, chegamos bem para 2016, um ano que será menos perigoso. A retomada começa em 2017, hora de abrir novas perspectivas de negócios e oportunidades. Para este ano posso garantir um crescimento no número de vendas que alcançará os dois dígitos, seguindo os números do primeiro semestre”, disse Luis Paulo Luppa.

O evento da Trend Operadora, em conjunto com o Copacabana Palace, reuniu as agências de viagens cariocas que têm potencial para comercializar hotéis 5 estrelas e de luxo em cadeia nacional, além do diretor regional de Marketing e Vendas, Rodrigo Lovatti, e do diretor assistente de Vendas do Belmond Copacabana Palace, Luiz Carlos Fogaça.

Confira a lista das agências participantes: Venute, Tour Member, Geotur, Rondini, Kontik, Wings, Hanseatic, Nobilis, Adnet Turismo, Solid, Tropical, Turicenter, ABC, Rio Travel, Avipam, Via Mundi, Salvatur, Promotional e Konexion.

Receba nossas newsletters