Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Trend terá comissão adicional na venda de cruzeiros NCL

João Gonçaves, da Norwegian Cruise Line, entre Vera Reis e Cristiane Jayme, da Trend Operadora

João Gonçaves, da Norwegian Cruise Line, entre Vera Reis e Cristiane Jayme, da Trend Operadora


A Trend e a Norwegian Cruise Line reuniram cerca de 30 agentes de viagem na noite desta terça-feira, dia 14, na zona sul do Rio de Janeiro, para anunciar uma parceria de vendas entre a célula de cruzeiros da Operadora e a armadora. A partir de agora, os agentes de viagem que venderem cruzeiros da NCL através do sistema da Trend terão mais 1% de comissão adicional.

“Os agentes terão acesso ao no sistema. Nele, poderão vender os cruzeiros em até 10 vezes sem juros. Além disso, nas 200 primeiras, os profissionais ganharão um ingresso para os cinemas da rede kinoplex”, disse a diretora de Lazer da Trend Operadora, Cristiane Jayme.

Na ocasião, o executivo de contas da NCL, João Gonçalves, destacou a importância da Trend no mercado nacional e afirmou que a parceria é fundamental para a armadora. “A Norwegian reconhece a importância do Brasil e nada melhor do que se aliar a força de vendas da Trend Operadora. Nossa expectativa é aumentar em 30% o número de vendas em relação ao ano passado”, ressaltou.

A responsável por cruzeiros nacionais e internacionais da Trend Operadora, Vera Reis, disse ainda que em breve o novo site de cruzeiros da operadora estará disponível para os agentes de viagem.

Vejas as fotos do evento no facebook do M&E:

Receba nossas newsletters