Cerca de 35 agentes de viagens de São Paulo foram treinados pela operadora Turnet Turismo e pela rede hoteleira Hard Rock na noite desta sexta-feira (26) na capital paulista. Profissionais puderam conhecer empreendimentos da rede de hotéis e as facilidades oferecidas pela operadora nestes destinos.
“Encontros menores como este servem como confraternização entre nós e os agentes”, afirmou Rose Franchini, gerente de Vendas da Turnet. A gerente explicou que o mercado nacional representa 60% das vendas da operadora, mas apontou forte crescimento em pacotes internacionais nos últimos anos, especialmente para o Caribe, onde estão alguns dos hotéis da Hard Rock.
Sendo esta a primeira ação em conjunto com a Turnet, a rede Hard Rock de hotéis utiliza estes encontros para mostrar seu apoio ao agente e toda a estrutura que está pro trás de uma operadora de viagens. “Temos acompanhado o crescimento mensal na vendas de nossos empreendimentos pela Turnet”, disse Carla Cecchele, diretora de Vendas da Hard Rock para o Brasil, que considera o Brasil como mercado receptivo para os hotéis da rede.
Arthur Stabile
Fotos: Eric Ribeiro