PETRÓPOLIS, RJ – O segundo dia oficial da 11ª Convenção Schultz já começou. Durante toda esta segunda-feira (16), exatos 300 agentes de viagens passam o dia no Centro de Convenções Granja Brasil, na cidade vizinha de Itaipava-RJ, para descobrir todos os pacotes e novidades que a operadora prepara vem preparando. Logo na abertura da convenção, o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, reafirmou o compromisso público com o agentes de viagens e revelou um faturamento de R$ 130 milhões em 2017.
“Desde que começamos com a Schultz Operadora, temos o compromisso público de vender através do agente de viagens. A gente se relaciona com os agentes e eles vão até o público final. Logo, não há motivo para Schultz vender para o consumidor final. Há três anos abrimos nossas sedes. Atualmente, são sete unidades em todo o Brasil com 135 colaboradores diretos, que faturaram R$ 130 milhões em 2017 e que são parceiras das 13.000 agências e 32.000 agentes de viagens que trabalham Schultz”, disse Aroldo.
Entre as novidades apresentadas e a premiação dos campões de venda, o presidente da Schultz comentou sobre o próspero futuro dos agentes de viagens e do papel vital destes profissionais nos resultados da empresa. “Dependemos dos agentes para crescer. Nosso projeto de futuro é quintuplicar nossa venda com a mesma equipe, melhorando a tecnologia, mas precisamos dos agentes cada vez melhores. Queremos transformar nossos agentes em operadores oficiais da Schultz”, destacou Aroldo Schultz.
Aroldo Schultz aproveitou a oportunidade para dar uma injeção de ânimo aos profissionais. “Esta história de vender bilhete aéreo e hotelaria não é o futuro do agente de viagens. Vamos levantar o bumbum da cadeira e ir até o cliente. Se quisermos crescer, temos que ser diferente. Temos que mudar a forma de vender, de ir aos eventos. Temos que pensar num caminho para chegar ao sucesso. Quando escolhemos Petrópolis para a convenção, muita gente disse que não iria dar certo. E a resposta está aqui. Não desista, vamos focar no que dá lucro”, disse Aroldo.