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Agências e Operadoras

Schultz fatura R$ 130 milhões em 2017 e reafirma compromisso com agentes

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

PETRÓPOLIS, RJ – O segundo dia oficial da 11ª Convenção Schultz já começou. Durante toda esta segunda-feira (16), exatos 300 agentes de viagens passam o dia no Centro de Convenções Granja Brasil, na cidade vizinha de Itaipava-RJ, para descobrir todos os pacotes e novidades que a operadora prepara vem preparando. Logo na abertura da convenção, o presidente da Schultz, Aroldo Schultz, reafirmou o compromisso público com o agentes de viagens e revelou um faturamento de R$ 130 milhões em 2017.

“Desde que começamos com a Schultz Operadora, temos o compromisso público de vender através do agente de viagens. A gente se relaciona com os agentes e eles vão até o público final. Logo, não há motivo para Schultz vender para o consumidor final. Há três anos abrimos nossas sedes. Atualmente, são sete unidades em todo o Brasil com 135 colaboradores diretos, que faturaram R$ 130 milhões em 2017 e que são parceiras das 13.000 agências e 32.000 agentes de viagens que trabalham Schultz”, disse Aroldo.

Convenção Schultz acontece em Petrópolis de 15 a 19 de abril

Convenção Schultz acontece em Petrópolis de 15 a 19 de abril

Entre as novidades apresentadas e a premiação dos campões de venda, o presidente da Schultz comentou sobre o próspero futuro dos agentes de viagens e do papel vital destes profissionais nos resultados da empresa. “Dependemos dos agentes para crescer. Nosso projeto de futuro é quintuplicar nossa venda com a mesma equipe, melhorando a tecnologia, mas precisamos dos agentes cada vez melhores. Queremos transformar nossos agentes em operadores oficiais da Schultz”, destacou Aroldo Schultz.

300 agentes participam da Convenção Schultz 2018

300 agentes participam da Convenção Schultz 2018

Aroldo Schultz aproveitou a oportunidade para dar uma injeção de ânimo aos profissionais. “Esta história de vender bilhete aéreo e hotelaria não é o futuro do agente de viagens. Vamos levantar o bumbum da cadeira e ir até o cliente. Se quisermos crescer, temos que ser diferente. Temos que mudar a forma de vender, de ir aos eventos. Temos que pensar num caminho para chegar ao sucesso. Quando escolhemos Petrópolis para a convenção, muita gente disse que não iria dar certo. E a resposta está aqui. Não desista, vamos focar no que dá lucro”, disse Aroldo.

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