Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Temporal no Rio obriga Braztoa a transferir ECB 2019 para o Hilton Copacabana

Magda Nassar, presidente da Braztoa

ECB muda de endereço no Rio de Janeiro

O 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, marcado para 12 de março, acaba de mudar de endereço e será realizado no hotel Hilton Copacabana (Avenida Atlântica, 1020).

A alteração se deu por conta do processo de reestruturação operacional pelo qual o Sheraton Grand Rio, onde o ECB aconteceria, está passando, depois da tempestade que assolou o Rio de Janeiro no último dia 6 deste mês.

Quantidade e qualidade dos serviços foram amplamente aprovadas em pesquisa realizada com turistas que visitavam a capital fluminense

Hilton Copacabana receberá Encontro Comercial Braztoa

Em nota, a Braztoa informa que “a escolha do novo local garante o mesmo padrão de qualidade para o evento, que é focado em negócios, networking e capacitações, se destacando por ser 100% voltados aos agentes de viagens, reunindo novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar”.

As tradicionais Caravanas Rodoviárias para o ECB Rio estão com inscrições abertas e oferecem roteiros que contemplam Juiz de Fora, Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda. Também serão oferecidos traslados de volta do evento para Niterói, Icaraí, São Gonçalo e Nova Iguaçu.

Receba nossas newsletters