Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

LM celebra fidelização de agentes e aposta em Curaçao para 2019; veja fotos


Equipe da LM Turismo durante evento na churrascaria Bovinu’s

Equipe da LM Turismo durante evento na churrascaria Bovinu’s

SÃO PAULO – A LM Turismo reuniu cerca de 120 parceiros, nesta terça-feira (28), para a Rodada de Negócios que chega a sua terceira edição neste ano de 2019. O objetivo do evento é estreitar laços, atualizar e captar novos parceiros e agentes, além de celebrar a existência da empresa. Desde a última edição da rodada, que aconteceu em maio de 2018, foi observado um aumento de 300 agentes trabalhando com a empresa.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além do crescimento no número de agentes, houve também um crescimento na procura de produtos nacionais e internacionais. No Brasil, o carro chefe continua sendo o Nordeste. Entres os destinos internacionais, roteiros europeus e Orlando são produtos fortes e consolidados. Porém, para Gabriel Miranda, gerente da LM Turismo, Curaçao detém um grande potencial turístico e é a aposta para esse ano. “É um destino tendência e estamos felizes em trabalhar com esses parceiros, que estão aqui conosco nesta noite”, afirmou o gerente.

Para Gabriel, os agentes de viagens devem buscar conhecer o destino e se capacitar por meio de workshops e treinamentos para conseguirem vender melhor esse produto. “Conhecer o destino é muito importante e é interessante para o agente participar de treinamentos e palestras para adquirir esse conhecimento”, explicou.

Katy Medeiros e Joana D’arc, que trabalham com a promoção de Curaçao no Brasil, se mostraram confiantes na aposta e apresentaram 10 motivos para conhecer Curaçao, a maior ilha do Caribe holandês. Entre os motivos estão a fácil conectividade aérea do Brasil com o destino final, que possuem voos operados pela Avianca e Copa Airlines saindo de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Manaus e etc. A gastronomia, belas praias, diversidade e calendário de eventos também fazem parte dos motivos pelos quais Curaçao pode ser um forte destino para o público brasileiro.

Gabriel também revelou que a LM planeja aumentar a equipe para dar ainda mais suporte aos agentes, além de agregar ainda mais logins e senhas de operadoras, aumentando o portfólio e deixando a plataforma online ainda mais automatizada para os profissionais. Além disso, a realização de mais eventos como esse também está na agenda da empresa para fidelizar ainda mais agentes.

Em uma noite voltada para os parceiros do trade, breves discursos apresentaram a história da LM e a equipe que faz a empresa funcionar. O gerente está atualmente em treinamento para assumir a empresa e se mostrou  animado com a mudança. “Estou ansioso e focado para assumir essa responsabilidade. Sempre gostei de turismo e quando me chamaram para trabalhar aqui foi muito bacana. A oportunidade é um desafio muito legal”, revela.

O evento recolheu um quilo de alimento não perecível de cada convidado na entrada, que serão doados para alguma instituição sem fins lucrativos e registrada, que ainda será escolhida pela equipe.

GALERIA:

Receba nossas newsletters