Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav Expo 2019 cresce 38% e ultrapassa marca de 32 mil visitantes

A Abav divulgou os dados consolidados da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa. Assim como no resultado preliminar, a feira registrou crescimento acima do esperado, totalizando 32.349 pessoas, entre expositores, visitantes e convidados, durante os três dias. O número representa um crescimento de 38,6% em relação a edição de 2018. Os números marcam também o sucesso da organização, que após dez anos voltou a ser organizada pela equipe da Abav Nacional.

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Com uma configuração baseada nos conceitos da transformação e da inovação, a Abav Expo 2019 trouxe em cada área da feira uma proposta inovadora. Expositores e parceiros  responderam com projetos igualmente inovadores e por todos os canais possíveis, dentro e fora dos corredores que permaneceram lotados durante os três dias, houve manifestações de encantamento.

Para a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, essa percepção resulta das vivências propostas e da preocupação com cada detalhe, o que somou muitos pontos na avaliação do público que já tem na feira  a melhor oportunidade do ano de realizar negócios, ativar relacionamentos e atualizar conhecimentos. “Quebramos um paradigma quando humanizamos uma feira do porte da Abav Expo”, ressalta a dirigente.

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa foi realizada de 25 a 27 de setembro no Expo Center  Norte, em São Paulo. A próxima edição está marcada para os dias 23, 24 e 25 de setembro de 2020.

Receba nossas newsletters