Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RJ incentiva recuperação da imagem da Costa Verde

Com o intuito de mostrar ao setor de turismo as atuais condições da Costa Verde; a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) juntamente com outros órgãos do trade; está participando da campanha de recuperação da imagem da região.
 
 “Vimos que a Costa Verde está apta a receber visitantes e percebemos que o agente de viagem é ferramenta essencial para divulgar não somente essa realidade; mas também os belíssimos produtos turísticos que a região é capaz de oferecer”; afirma Luiz Strauss de Campos; presidente da Abav-RJ.
 
A entidade enviou um comunicado aos associados pedindo sua contribuição na divulgação de pacotes turísticos para a Costa Verde. Também foi encaminhado às agências um mapa com as estradas que conduzem à região; apresentando as diversas possibilidades de acesso à área.
 
O prefeito de Angra; Tuca Jordão; anunciou no último dia 26 que está liberando R$ 10 milhões dos cofres da Prefeitura para realizar obras de contenção em toda a Estrada do Contorno; inclusive no Morro da Cruz; com exceção da Costeirinha e do Bonfim; cujas reformas ficarão a cargo do governo do Estado. 
Receba nossas newsletters