Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Serviços / Tecnologia

Abav-SP fecha parceria com plataforma de gerenciamento para agências; fotos

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP; Bruno Primatti, VP da Benner; e Carlos Maffei, CEO da Set2

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP; Bruno Primatti, VP da Benner; e Carlos Maffei, CEO da Set2

SÃO PAULO – A Abav-SP anunciou, nesta terça-feira (28), durante seu 75º Fórum Executivo, uma parceria exclusiva com a SET2, plataforma de gerenciamento para agências de pequeno porte. O novo serviço, oferecido com desconto aos membros da associação, é uma solução especializada desenvolvida pelos sócios Carlos Maffei e Fernando Beyer.

Veja a galeria de fotos abaixo

O produto surgiu a partir da divisão de turismo da Benner Sistemas, empresa de softwares de gestão, que aponta o objetivo de inovar ao atender as agências de pequeno porte, um mercado ainda pouco explorado. Por meio da parceria com a Abav-SP, os associados da entidade no Brasil poderão receber um desconto de 20% na aquisição da ferramenta.

“O agente de viagens está se reinventando. Por isso, esta parceria será fundamental para auxiliar nesse processo e ajudar a impulsionar as suas atividades. Para a Abav-SP é uma honra ser a primeira entidade a aplicar esse benefício aos seus associados. A tecnologia, antes tendência, já é realidade no Turismo”, comenta Edmilson Romão, presidente da Abav-SP.

Durante o evento, Carlos Maffei mostrou aos agentes os benefícios de fazer parte desse novo lançamento. Além do desconto para membros da Abav, ele contou que o produto também pode ser adquirido por meio de financiamento. Na apresentação, Carlos falou aos agentes sobre visão, valores e missão da empresa. “Queremos ser parceiros de vocês, não apenas mais um fornecedor”, destacou.

Dentre os serviços oferecidos estão: portal corporativo, portal do agente, dados para BI, controle de reembolso, consultas gerenciais, cartões virtuais, entre outros. Além disso, o produto oferece backup realizado 100% em nuvem com datacenter de alta segurança e dispõe de uma ferramenta anti-fraude, que escaneia os produtos oferecidos online e compara com os preços dos fornecedores, evitando que valores incorretos sejam divulgados.

Com relação às novidades da Abav-SP para os próximos meses, Edmilson Romão afirma que a associação segue trabalhando em novas capacitações. “Vamos ter algumas mudanças no estatuto para que possamos nos tornar mais enxutos e ágeis. Pretendemos ser uma grande central de negócios para associados, trazendo mais benefícios, como é feito com o seguro de responsabilidade civil e profissional que oferecemos sem custos”.

GALERIA:

Receba nossas newsletters