Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abracorp apresenta funcionalidades do B2B Reserv@s

Filipe Almeida e Daiana Moreira, da Abracorp; Marcos Fernando e Hugo Souza, da B2B Reservas; e Gervásio Tanabe, da Abracorp

Filipe Almeida e Daiana Moreira, da Abracorp; Marcos Fernando e Hugo Souza, da B2B Reservas; e Gervásio Tanabe, da Abracorp


A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) promoveu nas últimas semanas dois workshops em Minas Gerais e São Paulo para apresentar os novos recursos que estão em implementação no sistema B2B Reserv@s, como o detalhamento das despesas pagas no cartão de crédito virtual, em tempo real por meio do acesso ao B2BCorp, plataforma web que a TMC configura de acordo com a necessidade da empresa/cliente.

Durante o encontro, também foi apresentada o novo recursos de geolocalização implantado à ferramenta há menos de um mês. Os eventos também serviram para tirar as dúvidas dos participantes em relação à operação da plataforma e para sugerir inovações que possam ser introduzidas para facilitar e melhorar o desempenho do B2B.

Em sua apresentação, Marcos Fernando, presidente da B2B Reservas, destacou o lançamento do recurso de geolocalização, implantado no sistema há cerca de 20 dias. “Além de tornar possível definir a busca em uma distância geométrica a ser definida de acordo com as necessidades do cliente, o recurso traz como diferencial a apresentação de cada tarifa, indicando a mais econômica dentro da área pré-definida”, informa o executivo. Ele também explicou que, de acordo com as preferências das TMCs, a ferramenta B2B Virtualcard vem priorizando o pagamento das diárias e despesas por meio de cartão virtual.

O desafio agora do B2B Reserv@s é integrar mais players ao sistema para ganhar em escala, o que promoverá maiores ganhos. Para Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, a união dos associados será um grande benefício a todos.

Receba nossas newsletters