Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Abracorp consolida mais dois comitês e deve crescer em número de associados (Veja fotos)

.

.

 A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizou hoje (17/06) uma assembleia geral no Blue Tree Faria Lima; em São Paulo. Esta foi a primeira reunião da entidade comandada pelo diretor-presidente Faustino Albano Pereira; que foi apresentado aos associados no último dia 26 de maio.

Entre os destaques da reunião; está a criação do Comitê de Finanças e Tributos; que foi sugerido por Pereira na reunião anterior e prontamente aceito pelos associados. Também foram escolhidos os membros do Comitê de Eventos. “A questão dos tributos é muito importante para as empresas; que acabam gastando muito tempo e desperdiçando muitos recursos com isso”; justificou. “A proposta deste comitê é compreender como isso acontece nas agências corporativas para propor melhorias”; complementou.

Pereira também ressaltou que espera que mais agências se associem à Abracorp. Ele revelou que já aconteceram diversas sondagens; principalmente devido à aproximações com outras empresas dos próprios associados. “Temos notícia de que já existem agências preparando a solicitação de adesão. Claro que há todo um processo previsto no nosso estatuto; mas em breve devem ser anunciados novos membros”; garantiu.

Durante a reunião; as agências associadas também assistiram a uma apresentação da Blue Tree Hotels; conduzida pela presidente da rede Chieko Aoki; que também apresentou o novo diretor geral da empresa; Joseph Levy. Atualmente o movimento com as 27 agências da Abracorp representa 1/3 do faturamento da Blue Tree.

Os empresários também receberam a visita de representantes de diversas entidades do setor; entre eles; o presidente da Abav Nacional; Carlos Alberto Amorim; o presidente da Braztoa; Eduardo Barbosa; o presidente da Abav-SP; Edmar Bull; e representantes de diversas outras entidades.

Faustino Pereira

Receba nossas newsletters