Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Abreu apresenta novos produtos para 2018

Sérgio Vianna e Ronnie Correa, gerente Comercial e diretor Geral da Abreu no Brasil

Sérgio Vianna e Ronnie Correa, gerente Comercial e diretor Geral da Abreu no Brasil

São Paulo deu o pontapé inicial para o Roadshow Abreu 2018. Após a capital paulista, a operadora passará por mais nove cidades para apresentar os seus produtos para 2018. Durante o evento, também foi lançada a campanha “Viagens Preciosas”, que acontece pelo quarto ano consecutivo e tem como objetivo premiar os agentes de viagens que mais venderem pacotes Abreu com viagens.

A primeira etapa do roadshow aconteceu na noite desta segunda-feira (19) no restaurante Coco Bambu. Os profissionais presentes conheceram algumas novidades da operadora, com destaque para os circuitos pela Europa, que ganharam novas opções, conforme explicou o gerente Comercial da Abreu, Sérgio Vianna. “Estamos aumentando a qualidade e incluindo mais experiências em todos os nossos roteiros”, explicou.

Segundo o Vianna, a principal inclusão foi a categoria Europa para Todos Select, que inclui hotéis de categoria superior e com localizações centrais nos roteiros Europa para Todos. “Também estamos lançando dois circuitos nos Estados Unidos, um pela Costa Leste e um pela Costa Oeste e o Canadá Espetacular”, contou.

Outra aposta da Abreu para 2018 é o Marrocos. A operadora conta com bloqueios com a Royal Air Maroc e operação terrestre exclusiva para os passageiros da operadora. “Sentimos uma necessidade no mercado para este tipo de produto, pois o brasileiro tem procurado mais por destinos exóticos. O Marrocos tem um povo muito hospitaleiro e muitas experiências. Tem muito potencial”, disse.

Após São Paulo, o roadshow também será realizado entre outras nove cidades do Brasil: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Brasília e Curitiba. “Esse é um momento muito gratificante para Abreu, pois além de apresentarmos aos nossos parceiros nossa expertise e qualidade de produtos, temos a oportunidade de reconhecer o trabalho árduo dos agentes com a nossa campanha Viagens Preciosas”, afirma Ronnie Corrêa, diretor geral da agência Abreu Brasil.

EXPANSÃO
No último ano, a Abreu abriu dois novos escritórios no Brasil, em Brasília e em Curitiba. Para Vianna, isso mostra que a empresa segue acreditando no país apesar das condições adversas da economia nos últimos anos. “Estamos nos estruturando para crescer. Criamos um departamento de grupos, ampliamos a equipe de atendimento e estamos procurando um local maior em São Paulo para mudar nosso escritório”, revelou.

INCENTIVO
A campanha Viagens Preciosas terá duração até 30 de novembro de 2018 e irá premiar os 30 agentes que mais se destacarem durante o ano. Os prêmios são um grande atrativo da ação, com viagens para destinos exclusivos na Europa, Estados Unidos e Ásia.

Este ano, além do tradicional Grande Prêmio, haverá três minis campanhas “Arrumando a Mala”, contemplando os agentes com brindes de viagem e pontos extras ao longo da campanha 2018.

Informações: www.viagenspreciosasabreu.com.br

Veja abaixo as fotos do evento:

FOTOS: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters