Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abreu celebra 185 anos com novos produtos e ações para 2025

Felipe Quadrado da Abreu e1737726480473 Abreu celebra 185 anos com novos produtos e ações para 2025

Felipe Cuadrado, diretor de produtos da Abreu (Eric Ribeiro/M&E)

MADRI – A Abreu, uma das operadoras mais tradicionais do mercado de turismo, entra em 2025 celebrando 185 anos de história. Durante a Fitur de Madri, que acontece nesta semana – entre os dias 22 e 26 de janeiro, Felipe Cuadrado, diretor de produtos, revelou que a comemoração será marcada por lançamentos, campanhas e novidades.

“Estamos em um ano de celebração e traremos ações promocionais, novos produtos e uma nova identidade visual. Nosso objetivo é proporcionar experiências únicas, seja em circuitos europeus, grandes viagens ou destinos nacionais”, destacou o diretor.

Entre as apostas internacionais, os destinos asiáticos, como Japão e Coreia do Sul, estão em alta e devem ser a grande aposta do ano. “Além disso, estamos com bloqueios aéreos para Marrocos e circuitos garantidos, além de reforçar operações na Turquia, Costa Amalfitana e Reino Unido, que tiveram excelentes resultados em 2024. Na Europa, também lançaremos roteiros temáticos, com destaque para a Alemanha”, explicou Cuadrado.

Já no mercado americano, a parceria com o Brand USA seguirá forte em 2025, e trará circuitos temáticos baseados em filmes, músicas e parques naturais, além de um foco especial em Washington, que promete ser uma grande aposta.

No Caribe, a operadora investe em uma estrutura dedicada para promover pacotes que integram México e EUA, além de reforçar destinos turísticos da região.

Já no Brasil, o cenário de alta do dólar tem trazido clientes de volta ao turismo nacional. “Devemos crescer 40% no número de assentos bloqueados para 2025, um grande diferencial competitivo. Fernando de Noronha tem sido uma grata surpresa em vendas, especialmente para quem busca ecoturismo”, revelou o executivo.

Arena Abreu retorna com participação de 300 agências 

As campanhas de vendas também ganham destaque no planejamento da Abreu para 2025. “Teremos ações promocionais ao longo do ano, além de participarmos das principais feiras do setor. Retornaremos com a Arena Abreu, nosso showcase que já é um sucesso, com a edição deste ano programada para agosto”, anuncia Cuadrado. Com 300 agências ativas em 2025, a empresa se prepara para reforçar sua presença e ampliar ainda mais sua base de clientes.

Mesmo com a volatilidade do dólar, Cuadrado garante que a Abreu mantém a confiança dos viajantes. “Nossa base de clientes recorrentes é um reflexo da credibilidade que construímos em circuitos internacionais e viagens complexas. Oferecemos bloqueios aéreos e pacotes diferenciados que ajudam a minimizar os impactos da oscilação cambial e a garantir o melhor custo-benefício para o consumidor”, concluiu.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.