Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abreu e Turismo do Alentejo realizam roadshow pelo Brasil

Eventos promovidos em junho apresentarão as principais novidades e produtos da operadora para a região portuguesa.

Eventos promovidos em junho apresentarão as principais novidades e produtos da operadora para a região portuguesa.

A Abreu, em parceria com o Turismo do Alentejo, promove em junho um roadshow em quatro capitais brasileiras para apresentar aos agentes de viagens as principais novidades e atualizações dos produtos da operadora para a maior região de Portugal. O Rio de Janeiro deu início à série de eventos especiais nesta terça (5), seguido por Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte nos dias 10, 11 e 13 de junho, respectivamente.

“Essa é uma região com muito potencial e opções para todos os gostos, como praias espetaculares, vinhos e gastronomia excelentes e hotéis fabulosos, além de todo o seu patrimônio histórico muito bem preservado.”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Para o presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, Vítor Silva, esta é uma excelente oportunidade de aumentar ainda mais o número de brasileiros no destino português. “Capacitações como esta são muito eficientes e, por isso, investimos muito em promovê-las. E, com profissionais bem informados sobre o que o Alentejo tem a oferecer, certamente teremos resultados ainda mais positivos no crescimento de viajantes no Alentejo”, afirma Silva.

Receba nossas newsletters